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Processo para alocação Manual de Atendentes no Contrato de Serviços
Produto: | Microsiga Protheus |
Versões:
12.1.7
Ocorrência: | Como realizar a Alocação |
Manual dos |
Atendentes no Contrato de Serviços |
Ambiente: |
Microsiga Protheus - SIGATEC |
Passo a passo: |
1- Cadastrar:
- Locais de Atendimento: Definir a entidade Cliente, Centro de Custo e Região. No cadastro Clientes, definir o campo Região(A1_REGIÃO).
- Atendentes: Definir Função, Código do Funcionário(AA1_CDFUNC), Centro de Custo, Região(AA1_REGIÃO) e Turno(AA1_TURNO). No cadastro de Funcionários definir o campo Turno(RA_TNOTRAB).
- Atendentes x Regiões
- Habilidades de Atendentes
- Equipes: Definir o campo Região(AAX_REGIAO)
- Equipes x Atendentes
2 - Cadastrar Base de Atendimento:
Neste cadastro, definir o campo Cod. Local (AA3_CODLOC).
3- Pertinente ao Turno de trabalho utilizado(GPEA080), na respectiva Tabela de Horário Padrão(PONA080), deve-se incluir os seguintes campos para cada dia da semana: 1ª Entrada, 1ª Saída, 2ª Entrada, 2ª Saída.
4- Oportunidade:
- Definir, Vendedor e Cliente
- Confirmar/ Alterar a Oportunidade
5- Proposta Comercial:
Oportunidade/ Ações Relacionadas/ Proposta Comercial.
Na Proposta Comercial definir:
- Tabela de Preço
- Tipo de Contrato = Integração com GCT
- Local
6- Atualizar Orçamento de Serviços:
- Ações Relacionadas da Proposta Comercial/ Orçamento de Serviços
Definir no Orçamento de Serviços:
- Grupos: RH, MI, MC,LE + TES de Saída
- Locais de Atendimento
- Recursos Humanos
- Na aba Recursos Humanos incluir o produto e definir: Tipo Insumo = RH, Mat Implant? + Mat Consumo? + Loc Equipe? = Sim.
- Preencher os campos obrigatórios da aba Outros e confirmar a tela.
- No Grid da aba Recursos Humanos: Definir Produto, Qtde., Valor, Períodos Início e Fim, Função e Turno.
- No Grid da aba Locais de Atendimento: Definir as Vigências Inicial e Final.
7- Confirmar o Orçamento de Serviços.
Confirmar a Proposta Comercial e encerrar a Oportunidade como Ganha.
8- Assistente de Geração de Contratos (TECA850):
- Selecionar a Proposta Comercial/ Avançar
- Clicar em Sugestão/ Confirmar
- Selecionar a base de Atendimento/ Avançar 2x
- Definir: Tipo de Contrato/ Condição de Pagamento/ Reajuste de Contrato=Não/ Índice/ Tipo de Planilha/ Reajuste da Planilha=Não/ Caução=Não/ Status do Contrato=Em Elaboração/ Data da Assinatura/ Finalizar.
9- Em Parâmetros Definir:
Competência atual/ Data Prevista 1ª Medição/ Quantidade de Parcelas/ Ok.
10- Via o Módulo Gestão de Contratos/ Contratos/ Manutenção/ Ações Relacionadas/ Definir a Situação = Vigente/ Ok.
11- Via o Módulo Gestão de Serviços/ Gestão de Contratos/ Outras Ações/ Alocações de Atendentes/ Definir Filtros/ Dar duplo Click no Código do Local de Atendimento.
OBS: Verificar nos quadrantes, Atendentes/ Detalhes do Atendente as informações exibidas!
Para contratos de Prestação de Serviços de Mão de Obra, é necessário Alocar Atendentes para a execução do contrato, estes atendentes podem ser alocados de forma manual. | |
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Observações: