Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Mensagem de Help CNTEC_03 ao Gerar Contrato pelo Assistente (TECA850) no Gestão de Serviços

Produto:

Mricrosiga Protheus

Versões:

Protheus 12

Ocorrência:

Ao

Gerar

tentar criar o

assistente de contrato no modulo SIGATEC

contrato pelo Assistente o sistema exibe

mensagem de help CNTEC03

o Help CNTEC_03 e gera o contato, porém sem

deixa

deixá-lo

Vigente

vigente.

O que fazer?

Ambiente:
 
SIGATEC

Passo a passo:

Para solução desse help, basta informar um código padrão para a ocorrência a ser utilizada para as Ordens de Serviço geradas pelo contrato

Na inclusão do Contrato de Serviços pelo Assistente de Contratos (TECA850) o sistema, por padrão, gera uma Base de Atendimento (Base Instalada) e Ordem de Serviço para os itens da Planilha. Este é um legado do sistema e o processo ocorre automaticamente.

Para geração das Ordens de Serviços o sistema necessita de um código de Ocorrência (TECA010) e busca esta informação no parâmetro MV_OCORROS.

Observações:

Se


O Help CNTEC_03 ocorre quando o parâmetro MV_OCORROS

estiver em branco ou com uma informação diferente dos códigos de ocorrências registrados no Protheus a mensagem ira aparecer

não possui nenhuma informação de número de ocorrência ou quando possui um número não cadastrado no TECA010.


Pode lhe interessar:

GS0059 Criação de Oportunidade de Venda com Orçamento de Serviços (SIGATEC)