Histórico da Página
...
Mensagem de Help CNTEC_03 ao Gerar Contrato pelo Assistente (TECA850) no Gestão de Serviços
Produto: | Mricrosiga Protheus |
Versões:
Protheus 12
Ocorrência: | Ao |
tentar criar o |
contrato pelo Assistente o sistema exibe |
o Help CNTEC_03 e gera o contato, porém sem |
deixá-lo |
vigente. |
Ambiente: |
SIGATEC |
Passo a passo: |
Na inclusão do Contrato de Serviços pelo Assistente de Contratos (TECA850) o sistema, por padrão, gera uma Base de Atendimento (Base Instalada) e Ordem de Serviço para os itens da Planilha. Este é um legado do sistema e o processo ocorre automaticamente. Para geração das Ordens de Serviços o sistema necessita de um código de Ocorrência (TECA010) e busca esta informação no parâmetro MV_OCORROS. |
Observações:
O Help CNTEC_03 ocorre quando o parâmetro MV_OCORROS |
não possui nenhuma informação de número de ocorrência ou quando possui um número não cadastrado no TECA010. | |
Pode lhe interessar: | GS0059 Criação de Oportunidade de Venda com Orçamento de Serviços (SIGATEC) |