Histórico da Página
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Esta rotina permite identificar a realocação de funcionários com divergências relacionadas a relacionada à afastamentos, férias e desligamento do ambiente Gestão de Pessoal, realizando o bloqueio de alocação.
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Informações | ||
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Substituição A rotina de conflitos de alocação permite a manutenção de múltiplas agendas dos atendentes que estão em conflito. Ao acessar a ação Substituir, serão listadas as agendas do atendente posicionado que estão em conflito. Selecione as agendas nas quais será realizada a substituição e confirme. Será apresentada a tela para escolher o substituto. Ao selecioná-lo, será realizada a manutenção do tipo cancelamento para todas as agendas selecionadas. O motivo de manutenção que será realizado na agenda é o que foi informado no parâmetro MV_ATMTCAN. |
Informações | ||
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É importante considerar que as informações desta rotina dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:
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Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Deck of Cards | |||||||||
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Campo
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Descrição
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Pressione F3 e selecione o código do atendente.
Exemplo:
D MG 01 000148 à D MG 01 000152
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Pressione F3 e selecione o código do cliente.
Exemplo:
TEC001 à TEC002
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Pressione F3 e selecione o código do contrato.
Exemplo:
00000000000100 à 000000000110
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Produto/Eqto ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o código do produto/eqto.
Exemplo:
00000000014 à 00000000015
Num. Série ?
De / Até
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Informe o número de série do produto.
Exemplo:
TEC_001 à TEC003
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Equipe ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o código da equipe.
Exemplo:
001 à 002
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Num OS ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o número da OS.
Exemplo:
000038 à 000039
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Vistoria Téc. ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione a vistoria técnica.
Exemplo:
000001 à 000002
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Utilize a seta indicadora e selecione o tipo da consulta.
Exemplo:
Num. OS
Vistoria Tec.
Ambos
Local ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o local de atendimento.
Exemplo:
000006 à 000008
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Informações | ||
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De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora | ||||
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Campo | Descrição |
Alocação De / Até ? | Informe a data inicial e final do intervalo de alocações. Exemplo: 22/05/2016 a 22/06/2016 |
Atendente De / Até ? | Selecione o atendente. Exemplo: 0000006TEC a 0000007TEC |
Supervisor De / Até ? | Selecione o supervisor inicial e final. Exemplo: 0000001 a 0000015 |
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Contr. GCT ?
De / Até
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Pressione F3 e selecione o contrato
Exemplo:
000000000004TEC à 000000000007TEC
Conteúdos Relacionados
Procedimentos
Ações Relacionadas
• | Despesas |
No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.
• | Pendências |
Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS.
Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada.
• | Requisições |
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