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Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Esta rotina permite identificar a realocação de funcionários com divergências relacionadas a relacionada à afastamentos, férias e desligamento do ambiente Gestão de Pessoal, realizando o bloqueio de alocação.

...

Informações
titleNota

Substituição

A rotina de conflitos de alocação permite a manutenção de múltiplas agendas dos atendentes que estão em conflito.

Ao acessar a ação Substituir, serão listadas as agendas do atendente posicionado que estão em conflito. Selecione as agendas nas quais será realizada a substituição e confirme. Será apresentada a tela para escolher o substituto. Ao selecioná-lo, será realizada a manutenção do tipo cancelamento para todas as agendas selecionadas.

 O motivo de manutenção que será realizado na agenda é o que foi informado no parâmetro MV_ATMTCAN.

Informações
titleNota

É importante considerar que as informações desta rotina dependem de pré-condições cadastradas nas seguintes rotinas:

  • Funcionários.
  • Atendente vinculado ao funcionário.
  • Motivos de manutenção da agenda.
  • Contrato com integração GCT.
  • Alocação do atendente.

Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 


 


Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelConflitos de Alocação
8.Para realizar a filtragem dos agendamentos incluídos no calendário, está disponível a opção Filtrar, no canto inferior esquerdo da tela. É possível realizar um filtro personalizável, utilizando os campos contidos nas tabelas ABB – Agenda de Atendentes, AB6 – Ordens de Serviço e AA1 – Atendentes.

Para exibir os conflitos de alocação, preencha a tela dos Parâmetros.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...

Card

...

label

...

Campo

...

Descrição

...

Pressione F3 e selecione o código do atendente.

Exemplo:

D MG 01 000148 à D MG 01 000152

...

Pressione F3 e selecione o código do cliente.

Exemplo:

TEC001 à TEC002

...

Pressione F3 e selecione o código do contrato.

Exemplo:

00000000000100 à 000000000110

...

Produto/Eqto ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione o código do produto/eqto.

Exemplo:

00000000014 à 00000000015

Num. Série ?

De / Até

...

Informe o número de série do produto.

Exemplo:

TEC_001 à TEC003

...

Equipe ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione o código da equipe.

Exemplo:

001 à 002

...

Num OS ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione o número da OS.

Exemplo:

000038 à 000039

...

Vistoria Téc. ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione a vistoria técnica.

Exemplo:

000001 à 000002

...

Utilize a seta indicadora e selecione o tipo da consulta.

Exemplo:

Num. OS

Vistoria Tec.

Ambos

Local ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione o local de atendimento.

Exemplo:

000006 à 000008

Legenda

Ao acessar a rotina e clicar em Legenda da seguinte forma:

Image Added

Irá aparecer uma tela com as legendas de cada cor.

Image Added

Aviso
titleRestrições do GS
  • Caso a restrição seja feita pelo GS no TECA012, (Férias, Afastamento, Demissão e etc), estará com a legenda Preta, as outras legendas são mostradas quando é uma restrição feita pelo módulo do RH.

Obs: também é mostrado a legenda Preta para restrições na aba de Clientes e Locais do TECA012 (Restrições).

Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo

Descrição

Alocação De / Até ?

Informe a data inicial e final do intervalo de alocações.

Exemplo:

22/05/2016 a 22/06/2016

Atendente De / Até ?

Selecione o atendente.

Exemplo:

0000006TEC a 0000007TEC

Supervisor De / Até ?

Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

...

Contr. GCT ?

De / Até

...

Pressione F3 e selecione o contrato

Exemplo:

000000000004TEC à 000000000007TEC

 

 

 

Conteúdos Relacionados

 

 

Procedimentos

 

 

Ações Relacionadas

 

Despesas

 

No momento da inclusão é possível realizar o apontamento das despesas da OS. Ao acionar essa opção, preencha os dados conforme a orientação do help de campo. Confira os dados e confirme.

 

Pendências

 

Executa a rotina Pendências da Base nessa janela, no Atendimento da OS.

Disponibiliza a consulta de rastreamento das movimentações. Em outras palavras, permite que os principais movimentos/registros associados a um evento (posicionado) sejam visualizados de forma detalhada.

 

Requisições

 

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