Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Autorizador - Alterações necessárias para utilização de banco Progress não unificado

Características do Requisito

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

HTZ - Autorizador WEB e Perfil Médico. módulos de persistência

persistence

Chamados Relacionados

TVWBNG, 96317

Requisito (ISSUE):MSAU-314

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Progress, Oracle

Tabelas Utilizadas:

Tabelas do GPS utilizadas pelo Autorizador nos bancos de dados srmovben, srcadger e srmovcon

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Foram realizados ajustes no nos processos de conexão com os bancos de dados do Gestão de Planos utilizado pelo Autorizador Web e Perfil Médico.

 

 

. Este ajuste foi necessário devido a problemas relatados com usuários de banco de dados Progress não unificados.

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

  1. Aplique o patch do chamado e execute uma vez a rotina Informe o nome da rotina.
  2. No módulo informe o nome do módulo acesse informe o caminho e verifique que o parâmetro informe o nome do parâmetro é criado conforme especificações abaixo:

Nome da Variável:

Informe o Nome da Variável

Tipo:

Informe o Tipo

Descrição:

Informe a Descrição

Valor Padrão:

Informe o Valor Padrão

 

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

  1. . Atualização do EAR da Aplicação e arquivos de propriedade.
  2. Altere o arquivo \server\default\deploy\erp-ds.xml para incluir os novos datasources

srcadger_ds, srmovben_ds e srmovcon_ds 

 

Os Datasources ErpDS_CAD e ErpDS_MOV poderão ser removidos após a alteração.

Cada novo datasource deverá ser configurado para o seu respectivo banco de dados. Ex:

srcadger_ds: banco srcadger

srmovben_ds: banco srmovben

srmovcon_ds: banco srmovcon

 

Substituir os aquivos de propriedades:

server\default\conf\medical_procedure_sql.properties, medical_procedure_sql_progress.properties, medical_production_sql.properties e medical_production_sql_progress.properties, historic_procedure_sql.properties e historic_procedure_progress.properties