Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Justificativa de

restritos

Itens Restritos por Unidade de Atendimento

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Justificativa de restritos por Unidade de Atendimento

Rotina(s) envolvida(s)

Cadastro de Unidades de Atendimento

Prontuário

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

Jira
serverJIRA Produção
serverId0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5
keySAUHRM02-1031

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

SQL SERVER® e Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZUNIDATENDITENSPRD

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Esta implementação possibilita restringir itens por unidade de atendimento, para que no momento da prescrição médica o sistema solicite uma justificativa para o item em questão.

 

Procedimento para Utilização

Restringir item por Unidade de Atendimento

  1. Acesse Cadastros / Uso Geral / Unidades de Atendimento.

  2. Selecione um registro.

  3. Acesse Anexos / Itens Restritos por Unidade de Atendimento.
    Image Added

  4. Selecione um item que deseja restringir na Unidade de Atendimento selecionada.
    Image Added

  5. Clique em OK.
  6. É apresentada a listagem dos itens restritos para a Unidade de Atendimento selecionada.
    Image Added

 

Prescrição de item restrito

  1. Acesse o menu Prontuário.
    Image Added

  2. Selecione um paciente*.
    Image Added
    *Para que a justificativa seja requirida o paciente deve estar alocado na mesma Unidade de Atendimento da qual o item foi restrito.

  3. Prescreva o medicamento que foi restrito para Unidade de Atendimento do paciente selecionado, para isto clique em Nova Prescrição.
    Image Added
  4. Preencha os campos da prescrição.
    Image Added
  5. Clique em Gravar. O sistema apresentará a tela de justificativa.

Image AddedX.