Páginas filhas
  • DT Filtrar Especialidades do Plantão no Registro de Atendimento pelo Médico Responsável

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Filtrar Especialidades do Plantão no Registro de Atendimento pelo Médico Responsável

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Registro de Atendimento

 

 

Cadastros Iniciais:

Painel de Classificação de Risco com Plantão Configurados

Parâmetro(s):

Filtra especialidades do plantão no registro de atendimento

Filtra especialidades do médico responsável no registro de atendimento

Ponto de Entrada:

Painel de Classificação de Risco

Banco(s) de Dados:

SQL
Server
Server®,
Oracle
Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZPLANTAODETALHES, SZPLANTAO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows
Windows®

Descrição

Adicionado no sistema a opção de filtrar, no registro de atendimento, somente as especialidades informas informadas no plantão da classificação de risco do médico responsável. 


Procedimento para Configuração

 


CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse Opções/Parâmetros/Parâmetros Gerais. Na aba Classificação de risco configure o parâmetro a seguir:
    (É necessário criar uma tabela para cada parâmetro descrito no item Parâmetro(s), da tabela Características do Requisito) 

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

 

Filtra especialidades do médico responsável no registro de atendimento

Tipo:

Informe o Tipo do parâmetro
Checkbox

Cont. Por.:

Informe o Conteúdo padrão
Desmarcado

Descrição:

 

 

Filtra especialidades do médico responsável no registro de atendimento, parâmetro só é habilitado quando o parâmetro Filtra especialidades do plantão no registro de atendimento estiver marcado.

 

Procedimento para Utilização

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:


       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLSTOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados

Classificação de Risco / Plantão / Adicione o médico e as especialidades do médico e as da unidade de atendimento.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em AlterarAcesse o Toten e chame uma nova senha para cair no painel de classificação de risco.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de PrestadorAo chamar a senha na classificação e registrar o atendimento do paciente, informe o médico responsável o mesmo do plantão na classificação de risco.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.

 

No componente das especialidades da tela serão listadas somente as especialidades cadastradas para o médico no plantão e na configuração do plantão da unidade.

Image Added


Image Added


Image Added