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Esse relatório poderá ser confrontado com o relatório CST5410 CST54100 (Verifica Lançamentos Contábeis) referente aos lançamentos de CPV.
Relatório de Custo dos Produtos Vendidos - CST4000
Objetivo da tela: | Emitir o relatório das operações de custo dos produtos vendidos (CPV) exibindo os valores abertos por componente de custo para conferência dos lançamentos contábeis. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: |
Moeda
| Código da moeda que será utilizado para selecionar as informações de custo dos produtos vendidos. Nota |
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| A moeda deverá estar previamente cadastrada no PAT0140 (Tabela de Moeda). |
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Classificação movimentação
| Indica a forma de classificação da movimentação de estoque que será utilizada na emissão do relatório. 1 - Por item. Exibe o total movimentado em cada operação de estoque de custo de produto vendido (CPV) item a item (quantidade e valor); 2 - Por Operação de estoque. Exibe o total movimentado em cada operação de estoque de CPV (quantidade e valor). |
Selecionar operação de estoque
| Indica se serão selecionadas ou não as operações de estoque de custo de produto vendido (CPV) para a emissão do relatório. Nota |
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| Caso seja selecionada a opção "S/Marcado" será apresentada uma tela com as operações de estoque parametrizadas no CST5470 (Custo Vendas) a serem selecionadas. |
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1. Totalizar por grupo de estoque
| Indica se serão selecionados ou não os grupos de estoque para a totalização na emissão do relatório. Nota |
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| Caso seja selecionada a opção "S/Marcado" será apresentada uma tela com todos os grupos de estoque cadastrados no SUP0270 (Grupos de Controle do Estoques) para selecionar os grupos a serem considerados no processamento. No relatório serão emitidos somente os itens pertencentes aos grupos de estoque selecionados e será efetuada a totalização por grupo. |
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2. Totalizar por linha de produto
| Indica se serão selecionados ou não os grupos de estoque para a totalização na emissão do relatório. Nota |
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| Caso seja selecionada a opção"S/Marcado" será apresentada uma tela para selecionar as linhas de produtos a serem consideradas no processamento. No relatório serão emitidos somente os itens pertencentes às linhas de produto selecionadas e será efetuada a totalização por linha. Ao selecionar esse campo será permitido efetuar a seleção de quebra por AEN. |
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3. Totalizar por família
| Indica se serão selecionadas ou não as famílias de produtos para a totalização na emissão do relatório. Nota |
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| Caso seja selecionada a opção"S/Marcado" será apresentada uma tela para selecionar todas as famílias cadastradas no MAN0040 (Famílias), a serem consideradas no processamento. No relatório serão emitidos somente os itens pertencentes às famílias de produto selecionadas e será efetuada a totalização por família. |
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Efetuar quebra por linha produto
| Indica se será efetuada ou não a quebra por linha de produto. Nota |
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| Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se no campo "Efetuar quebra por linha produto?" for selecionada a opção "S/Marcado". Ao informar "X" nesse campo, o relatório totalizará no primeiro nível da AEN. |
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Efetuar quebra por linha receita
| Indica se será efetuada ou não a quebra por linha de receita. Nota |
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| Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se no campo "Efetuar quebra por linha produto?" for selecionada a opção "S/Marcado". Ao informar "X" nesse campo, o relatório totalizará no segundo nível da AEN. |
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Efetuar quebra por segmento mercado
| Indica se será efetuada ou não a quebra por segmento de mercado. Nota |
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| Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se no campo "Efetuar quebra por linha produto?" for selecionada a opção "S/Marcado". Ao informar "X" nesse campo, o relatório totalizará no terceiro nível da AEN. |
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Efetuar quebra por classificação uso | Indica se será efetuada ou não a quebra por classificação de uso. Nota |
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| Somente será possível informar o nível de quebra da AEN se no campo "Efetuar quebra por linha produto?" for selecionada a opção "S/Marcado". Ao informar "X" nesse campo, o relatório totalizará no quarto nível da AEN. |
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Ordenação
| Indica como será efetuada a ordenação do relatório. 1 - Grupo de estoque; 2 - Linha de produto; 3 - Família. Nota |
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| Somente será permitida a seleção da ordenação do relatório se nos campos de totalização for selecionada mais de um campo. |
Dica |
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| Caso nos campos de totalização os campos "1. Totalizar por grupo de estoque?" e "3. Totalizar por família?" forem selecionados, poderá ser informada neste campo a ordenação "1" e "3" e no relatório a ordenação será efetuada primeiro por grupo de estoque e em seguida por família. |
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Selecionar informações do histórico
| Indica se serão selecionadas ou não as informações de estoque contidas em histórico para a emissão do relatório. Nota |
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| Caso seja selecionada a opção "S/Marcado" serão selecionadas as informações de movimentação de estoque do período informado em tela, enviadas para histórico no fechamento mensal do módulo Estoques. Caso seja selecionada a opção "N/desmarcado" serão selecionadas as informações de movimentação de estoque do período informado em tela, não enviadas para histórico no fechamento mensal do módulo Estoques. |
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