Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Sinais

vitais

Vitais x

unidade

Unidade de

atendimento

Atendimento

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Cadastros/Cuidados com o Paciente/Prescrição Médica/Itens da Enfermagem

Tickets relacionados

Ticket #875326

Requisito

SAUHRM02-1245

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server® e Oracle®

Tabelas Utilizadas:

SZPEPENFUNIDATEND

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®

Descrição

Criar um Implementado cadastro que permita ao usuário vincular permite que o usuário vincule um sinal vital à uma unidade de atendimento, indicando se será ou não padrão para para ela.

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):

   Realize a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.18 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.18.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:

   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte

   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.

   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.

   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros:

   a. Linha: RM

   b. Versão: RM 12.1.18

   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.

   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Utilização

Vincular Unidade de Atendimento com os Itens de Enfermagem

  1. Acesse Cadastros/Cuidados com o Paciente/Prescrição Médica/Itens da Enfermagem.
    Image Modified

  2. A tela de Itens de Lançamento (Itens da Enfermagem) irá abrirabrirá. Clique em Incluir, ou se preferir, é possível editar um item existente clicando em Editar , (os passos descritos a seguir podem ser executados em ambos os casoscaso).

            Image Modified

 

        3. Para a aba de Unidade de Atendimento ficar habilitada é necessário:

            a. O cadastro utilizar PEP2Prontuário Eletrônico do Paciente.

            b. Um dos seguintes Tipos de Itens estar selecionado: Equipamento, Procedimento, Insumo, Prescrição de Enfermagem, Itens p/ registro médico, Parâmetro Hemodinâmicos, Parâmetros Ventilatórios, Outros                               parâmetros de monitorização, Sinais Vitais e Insulina.

           Image Modified

 

          4. A aba Unidade de Atendimento não será mostrada exibida se um dos seguintes Tipos de Item estiver selecionado: Ganho Parenteral, Ganho Enteral, Perda, Perda Insensível, Hemoderivado, Para troca de plantão de                           enfermagem, Imunização, Problemas, Diagnósticos Próteses/Implantes, Medicamentos Gases Ventilações, Itens p/ registro de inf. Cirúrgica.

          Image Modified

 

          5. Na Aba aba Unidade de Atendimento, clique em Incluir.

Informações
titleObservação

Certifique-se que a Descrição e o Tipo Item foram informados na aba Identificação, caso contrário não será possível incluir uma unidade de atendimento.

          Image Modified

 

          6. É possível selecionar mais de uma unidade, clique em OK para Incluirincluir.

         Image Modified

 

         7. As unidades de atendimento ficarão pré cadastradas.

         Image Modified

 

         8. Para editar uma unidade de atendimento clique em editar Editar, é possível definir se a unidade será padrão.

         Image Modified

 

       9. Defina a unidade para Padrão ou desmarque a opção conforme sua necessidade:

       Image Modified

 

       10. Note que agora a unidade deixou de ser padrão:

       Image Modified

 

      11. Para salvar todas as modificações na aba Unidade de Atendimento clique em Salvar.

      Image Modified