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Esta opção permite incluir uma reunião da auditoria, relacionando a esta reunião um documento como Ata de Reunião.

Para incluir reuniões:

1. Na janela de cadastro de auditoria, clique em "Reunião" .

O Sistema apresenta nova janela, para cadastrar os dados da reunião.

2. Preencha os dados conforme orientação dos helps de campo.

3. Para anexar uma Ata à reunião em cadastro, clique em "Ata de Reunião" .

O Sistema apresenta nova janela para selecionar o arquivo que contém a ata de reunião desejada.

4. Informados os dados necessários, confirme.

O Sistema retorna à tela de cadastro da auditoria.

Image AddedImportante:

Para informar um documento anexo, é necessário configurar o parâmetro MV_QADPDOC, informando o caminho onde o arquivo está gravado

Nesta rotina são informados os dados necessários para a realização de uma Auditoria, sendo eles:

  • Dados Cadastrais
  • Descrição da Auditoria
  • Áreas Auditadas
  • Equipe de Apoio
  • Checklist
  • E-mails Associados

O envio de e-mail de auditorias obedece a algumas configurações específicas. Consulte o tópico E-mail.

Os dados da agenda de auditorias são transportados para esta rotina, assim que esta agenda seja efetivada, informando assim, os dados nas pastas "Áreas Auditadas" e "Auditores".

...

Importante:

· O parâmetro MV_AUDSLID deve ser configurado para que o acesso às informações da auditoria sejam acessadas pelo auditor líder, pelos demais auditores e pelos usuários envolvidos.

· Por meio do campo "Sigilo?", quando tenta-se visualizar uma Auditoria sigilosa por usuário que não seja o responsável pela Auditoria ou uma das Etapas, o Sistema informa quem são os usuários que podem realizar tal atividade, não permitindo que os dados sejam visualizados.

Procedimentos

Para incluir auditorias:

  1. Na janela de manutenção da Auditoria, selecione a opção "Incluir".

O Sistema apresenta a tela de inclusão dividida em áreas:

  • Cabeçalho:

Nesta área são informados os dados cadastrais relacionados à auditoria, como: Motivo, Tipo, Data de Início, Data de Encerramento, Auditor Líder etc.

  • Itens:

Esta área é subdividida nas seguintes pastas:

  • Pasta "Descrição"
  • Pasta "Áreas Auditadas"
  • Pasta "Equipe de Apoio"
  • Pasta "E-mail"
  1. Preencha os dados conforme orientação do help de campo.
  2. Confira os dados e confirme.

...

Importante:

Somente é possível relacionar um checklist à auditoria, quando ele estiver efetivado.

Quando a auditoria for incluída, não será possível alterar os dados referentes a checklist, Áreas Auditadas, Auditores Associados, mas o programa permite que sejam incluídos novos itens. Caso haja alteração, será possível enviar um novo e-mail comunicando as alterações.

Para checar o status das auditorias cadastradas, consulte a opção do menu Legenda, e verifique a classificação correspondente.

Configurar o parâmetro MV_QEXIAUD para permitir excluir itens da Auditoria que não tenham resultados apontados.

Ações Relacionadas

  • "Reunião"

Cadastra reuniões e anexa atas.

Veja Também

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