Histórico da Página
Esta rotina é responsável pela configuração dos documentos exigidos durante a evolução do contrato, devendo ser informados os dados relacionados à situação do documento (elaboração, emitido, aprovação, vigente, paralisado, sol. finalização, finalizado, revisão, revisado etc.), ao tipo do contrato e ao tipo do documento.
Exemplo:
Situação | Emitido |
Tipo contrato | 001 - Normal |
Tipos de documentos | 001 - Cronograma |
002 - Planejamento |
Importante: Quando o tipo de contrato não for informado, todos os contratos do sistema serão validados de acordo com a configuração da situação e dos tipos de documentos. As situações listam os status do contrato; ou seja, a validação é executada quando o contrato tornar-se Vigente, Emitido, Finalizado etc. Para os Contratos que possuem Controle de Aprovação por Alçada e são vinculados a documentos, o sistema não permite vincular documentos para a alteração de contrato para Vigente. |
...
Rotinas prévias
Para o correto preenchimento desta rotina, é necessária a realização dos cadastros Tipos de Contrato / Tipos de Documentos.
...
Rotinas relacionadas
As informações do cadastro de documentos x situação serão utilizadas pela rotina Contrato.
...
Procedimentos
Para configurar os documentos exigidos durante a evolução do contrato:
1. Em Documentos x Situação, selecione a opção Incluir.
É apresentada a tela de inclusão.
2. Preencha os dados conforme orientação do help de campo.
3. Confirme.
...
Veja Também
- Liberação de Documentos
Exibir filhos |
---|
Incluir Página | Documentos X Situações - CNTA210 - Gestão de Contratos - P12 | Documentos X Situações - CNTA210 - Gestão de Contratos - P12