Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Idiomas / Idiomas de Faturamento

Esta rotina cadastra os idiomas, a serem utilizados na carta de cobrança e relatórios de faturamento, destinados ao cliente. Desta forma, a carta de cobrança e os relatórios de faturamento são emitidos no idioma pertencente ao cliente.

É necessário vincular o idioma aos tipos de atividade, tipos de despesas, tipos de tabela de serviços, serviços tabelados e categoria de participantes.


Observação:

A inclusão de um novo idioma deve ser feita para todos os cadastros existentes.

Clique na lupa ao lado do campo Cod Cate Adv, selecione a primeira opção, adicione uma linha, selecione a próxima opção e repita este procedimento tantas vezes quantos registros existam. Feito isto, clique em Confirmar.


Permite Incluir, Alterar e Excluir os idiomas.


Observação:

Ao excluir um idioma, todos os seus relacionamentos também são excluídos.


...

Rotinas Prévias

Tipos de Tabela de Serviço / Categorias de Participantes / Serviços Tabelados / Tipos de Despesa / Tipos de Atividades.


...

Procedimentos

Para incluir Idioma:

...


  1. Em Idioma, clique na opção Incluir.

2.

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório.

É exibida a janela dividida em duas áreas, para melhor gerenciamento das informações:

    • Dados para inclusão do idioma: Informe os campos Código, Sigla Idioma e Descrição.
    • Vínculo com as entidades: Dividida nas seguintes abas:
      • Pasta Desc. Cat. Prof. por Idioma;
      • Pasta Desc. Itens tabelados p/ Idioma;
      • Pasta Desc. Tp. Desp por Idioma;
      • Pasta Desc. Tp. Ativ por Idioma;
      • Pasta Equitrac-Descrição por Tipo Despesa;

3.

Preencha os campos conforme orientação do help de campo.

É obrigatório o preenchimento dos campos contidos nas pastas.

4.

Em Outras Ações as opções são:

    • Calculadora;
    • Spool;
    • Imprime Cadastro;
    • Walkthru - Permite visualizar os Relacionamentos da rotina com as tabelas
    • Ambiente;
    • Mashup;
    • Help - Exibe o help F1 da rotina;
    • Formulário HTML;
    • Formulário ECM;

5.

Confira os dados e confirme.