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O Plano de Amostragem define o regime de amostragem a ser aplicado aos produtos, através da amostra recolhida, conforme apresentado em Cadastro de Planos de Amostragem.

Este cadastro determina o número de unidades do produto, para cada lote, a ser inspecionado (tamanho da amostra ou série de tamanhos de amostra) e o critério para aceitação do lote (Número de Aceitação e de Rejeição).

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  • Imagine a especificação do produto PROD, revisão 01, com os ensaios 001, 002 e 003, sendo que o cliente CLI A possui planos de amostragem associados aos ensaios 001 e 002.
  • Criaremos no Cadastro de Especificação de Produto, para PROD a revisão 02, com os ensaios 001, 002 e 004.
  • Após a confirmação da inclusão, o sistema verifica todos os planos definidos na revisão anterior (PROD 01), referentes a produto x cliente, e compara os ensaios comuns a esta revisão (PROD 01) e a nova revisão (PROD 02). Caso sejam comuns, será criada nova definição de Plano de Amostragem por Ensaio, considerando a nova revisão (02) e os ensaios definidos par cada produto x cliente.
  • Assim, teremos o seguinte: serão criadas especificações do plano para CLI A, onde teremos PROD, revisão 02, com planos de amostragem definidos nos ensaios 001 e 002, os quais coincidem as revisões 01 e 02.

Na criação automática, a Especificação do Produto é comum a toda amarração Produto X Cliente, porém, os ensaios associados às especificações podem ser definidos por cliente. Neste caso, há necessidade de associar todos os ensaios constantes da especificação ao cliente. Assim, pode haver especificações distintas para cada cliente, considerando-se a mesma especificação de produto.

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A atualização automática do plano de amostragem por ensaios está disponível em "Incluir".

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Procedimentos

Para cadastrar Plano de Amostragem por Cliente:

  1. Na janela de manutenção de Plano de Amostragem por Cliente, selecione a opção "Incluir".
  2. Preencha os campos conforme orientação dos helps de campo.
    Somente os ensaios do tipo "Texto" podem ter o respectivo campo preenchido.
  3. Confira os dados e confirme.

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