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OBF1205 - Arquivo DPMP ANP
Características do Requisito
Linha de Produto: | Logix | ||||
Segmento: | Manufatura | ||||
Módulo: | OBF - Obrigações Fiscais | ||||
Rotina: |
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Tickets relacionados | 1393030; 1617884 | ||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado): | DMANFISLGX-2143 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | Informix, Oracle, SQL Server | ||||
Tabelas Utilizadas: | obf_produto_anp | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows, Linux |
Descrição
Foi alterado o campo 24 da DPMP, que antes era "Unidade de Medida" e para a considerar a informação da "Modalidade de Frete" do documento fiscal.
No processamento da DPMP para os itens de notas fiscais de saída, gerar na operação 4030001 e para as notas fiscais de entrada de devolução de cliente gerar na operação 4030003.
OBF1205 - Gerar Arquivo DPMP ANP
Na opção "cadastro_pRoduto" foi incluído o campo "Dispensado de Coleta" para identificar os itens que devem gerar a operação com código 4030001 (Produtos dispensando de coleta – Notas de Saída) e 4030003 (Recebimento de devolução de itens dispensados de coleta).
Procedimento para Implantação
O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.
- Processar o conversor OBF00500.cnv no LOG6000, para criar o novo campo na tabela OBF_PRODUTO_ANP.
- Aplique o pacote ou realize a baixa e aplicação do update 12.1.20.
Procedimento para Utilização
- Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
- Localização da rotina no menu;
- Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
- Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme- .