Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

sta Esta pasta possui outras subpastas para melhor organização das informações.

...

  • Cadastrais

A tela é dividida em duas partes:

...

    • Parte superior:

...

    • Estão localizados os dados cadastrais do cliente, como: Nome/Razão Social, Endereço,

...

    • e-mail, etc.

...

    • Parte inferior: Estão as informações relacionadas ao faturamento dos contratos/casos do cliente.

Se o

...

parâmetro MV_JALTCT

...

está habilitado, ao confirmar alteração dos dados do cliente exibe-se mensagem solicitando a validação para que os dados alterados também sejam gravados nos campos correspondentes nos contratos do cliente.

Campos do Cadastro de Cliente

Campos do Cadastro de Contrato

Cód. Revisor

Cód. Revisor

Cód. Moeda

Cód. Moeda

Cód. Esc. Fat.

Cód. Esc Fat.

Cód. Relat.

Cód. Relat.

Forma de Pag.

Forma de Pag.

Cód. Banco

Cód. Banco

Cód. Agência

Cód. Agência

Cód. Cont. fat.

Cód. Cont. fat.

Cód. Idi. Rel.

Cód. Idi. Rel.

Cód. Idi. Car.

Cód. Idi. Car.


...

Principais Campos:

...

  • Perfil:

...

  • Define se é cliente e pagador ou apenas pagador (não é permitido cadastrar casos para clientes apenas pagadores).

...

  • Cód. Revisor:

...

  • Informe o participante revisor dos documentos e da pré-fatura. Utilize a tecla <F3> ou clique

...

  • na lupa

...

  • para pesquisar os participantes cadastrados e que podem ser definidos como revisores.

...

  • Cód. Relat.:

...

  • Informe o tipo de relatório de fatura a ser utilizado pelo cliente. Utilize a tecla <F3> ou clique

...

  • na lupa

...

  • para pesquisar os tipos de relatórios cadastrados e que podem ser definidos para o cliente.

...

  • Cód.Carta:

...

  • Informe o tipo de carta de cobrança a ser utilizado pelo cliente. Utilize a tecla <F3> ou clique

...

  • na lupa

...

  • para pesquisar os tipos de carta que o cliente pode utilizar.

...

  • Utili Ebill:

...

  •  Define se o cliente utiliza o processo de e-Billing (quando o cliente do escritório contrata uma empresa terceirizada para analisar as faturas e efetuar os pagamentos). Preenchido

...

  • com Sim, é necessário preencher o

...

  • campo Cód.

...

  • em Ebill com o código da empresa

...

  • e-Billing.

...

  • Sit. Cadastro:

...

  • Informe a situação do cadastro para o cliente, que pode ser:

...

  • Provisório

...

  • ou Definitivo.

...

  • Ao

...

  • escolher Definitivo

...

  • a situação do cliente deve

...

  • ser Efetivo.

...

  • Sit. Cliente:

...

  • Informe a situação cadastral do cliente, que pode ser:

...

  • Potencial

...

  • ou Efetivo.

...


Image AddedObservação

O cliente que estiver com situação definida

...

como Potencial

...

pode, somente, ter a situação do cadastro definida

...

Aba-Cliente

Esta pasta possui outras subpastas para melhor organização das informações.

Cadastrais

A tela é dividida em duas partes:

Parte superior: Estão localizados os dados cadastrais do cliente,

como

: Nome/Razão Social, Endereço, e-mail, etc.
Parte inferior: Estão as informações relacionadas ao faturamento dos contratos/casos do cliente.

Se o parâmetro MV_JALTCT está habilitado, ao confirmar alteração dos dados do cliente exibe-se mensagem solicitando a validação para que os dados alterados também sejam gravados nos campos correspondentes nos contratos do cliente.

Campos do Cadastro de Cliente

Campos do Cadastro de Contrato

Cód. Revisor

Cód. Revisor

Cód. Moeda

Cód. Moeda

Cód. Esc. Fat.

Cód. Esc Fat.

Cód. Relat.

Cód. Relat.

Forma de Pag.

Forma de Pag.

Cód. Banco

Cód. Banco

Cód. Agência

Cód. Agência

Cód. Cont. fat.

Cód. Cont. fat.

Cód. Idi. Rel.

Cód. Idi. Rel.

Cód. Idi. Car.

Cód. Idi. Car.

Principais Campos:

Perfil: Define se é cliente e pagador ou apenas pagador (não é permitido cadastrar casos para clientes apenas pagadores).
Cód. Revisor: Informe o participante revisor dos documentos e da pré-fatura. Utilize a tecla <F3> ou clique na lupa para pesquisar os participantes cadastrados e que podem ser definidos como revisores.
Cód. Relat.: Informe o tipo de relatório de fatura a ser utilizado pelo cliente. Utilize a tecla <F3> ou clique na lupa para pesquisar os tipos de relatórios cadastrados e que podem ser definidos para o cliente.
Cód.Carta: Informe o tipo de carta de cobrança a ser utilizado pelo cliente. Utilize a tecla <F3> ou clique na lupa para pesquisar os tipos de carta que o cliente pode utilizar.
Utili EbillDefine se o cliente utiliza o processo de e-Billing (quando o cliente do escritório contrata uma empresa terceirizada para analisar as faturas e efetuar os pagamentos). Preenchido com Sim, é necessário preencher o campo Cód.em Ebillcom o código da empresa e-Billing.
Sit. Cadastro: Informe a situação do cadastro para o cliente, que pode ser: 

Provisório

 ou DefinitivoAo escolher Definitivo a situação do cliente deve ser Efetivo.Sit

.

Cliente: Informe a situação cadastral do cliente, que pode ser: Potencial ou Efetivo.

Help_buttonImage RemovedObservação

O cliente que estiver com situação definida como Potencial pode, somente, ter a situação do cadastro definida como Provisório.