Páginas filhas
  • DT Cartão Fidelidade Rotina 2030

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


CARTÃO FIDELIDADE ROTINA 2030 

 Informações Gerais

 

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento Executor:Distribuição e Logística

Módulo:

Material de Construção

Rotina:


Rotina

Nome Técnico

2030

Frente de Caixa



Frente de Caixa

Rotina(s) envolvida(s)Rotinas envolvidas

Nome Técnico

2030

132

Parâmetros da Presidência
4147 Export. de dados P/ Checkout 2030



Chamado/Ticket:

0.011480.2018 (HIS.00251.2018)

Requisito/Story/Issue:MAT-465

País:

( x ) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador

(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Versão:29

Objetivo

 

Integração  Realizar a integração da rotina 2030 com o MYCRM.

Definição da Regra de Negócio

 Tipo da mudança
Mudança prevista
Funcionalidade desejada:
Rotina: 2030 História: Eu gerente de T.I, preciso que a rotina 2030 trabalhe com o módulo fidelidade do Mycrm. Na 2030 preciso informar o numero de fidelidade do cliente no ato da compra que seria gravado no winthor.
Motivos da alteração:
Critérios de aceitação:


  • Deverá importar a tabela pccartaocrm;
  • A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2432 - Utiliza Cartão Fidelidade >> selecionando a opção Sim na rotina 132;
  • A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2473 - Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom >> selecionando a opção Sim na rotina 132;
  • A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo CPF >> ao solicitar a abertura da venda pela 2075, caso o cliente esteja parametrizado para questionar se utiliza processo de Fidelidade, será solicitado o CPF do mesmo para localizar seu cadastro no sistema;
  • A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2919 - Identificar Cliente Cartão Fidelidade >> caso esteja habilitado, o usuário deverá informar o número do cartão fidelidade do cliente para que o mesmo possa ser identificado e consequentemente receber os benefícios do programa.
	Critérios de Aceitação:

- devera importar a tabela pccartaocrm 

- A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2432 - Utiliza Cartão Fidelidade >> selecionando a opção Sim na rotina 132;

- A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2473 - Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom >> selecionando a opção Sim na rotina 132;




- A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo CPF >> ao solicitar a abertura da venda pela 2075, caso o cliente esteja parametrizado para questionar se utiliza processo de Fidelidade, será solicitado o CPF do mesmo para localizar seu cadastro no sistema;

- A rotina 2030 deverá acatar o parâmetro 2919 - Identificar Cliente Cartão Fidelidade >> caso esteja habilitado, o usuário deverá informar o número do cartão fidelidade do cliente para que o mesmo possa ser identificado e consequentemente receber os benefícios do programa;
 


Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

2030 - Frente de Caixa

Alteração

Desktop > Frente de Caixa > 2030

132 - Parâmetros da Presidência

Envolvida

Menu do WinThor > 132

4147 - Export. de dados P/ Checkout 2030EnvolvidaMenu do WinThor > 4147

 

Procedimento para

Utilização @Procedimentos@
  • Acesse a rotina 2030;
    Image Removed
  • Ao iniciar uma venda com o parâmetro 2473 - Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom = SIM, a rotina irá questionar se cliente utiliza Cartão Fidelidade;
    Image Removed
  • Ao clicar em SIM, a rotina irá apresentar uma tela para a identificação do cliente será pelo CPF/CNPJ ou número do cartão, conforme parâmetros: 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo CPF ou 2919 - Identificar Cliente Cartão Fidelidade;
     Image Removed
  • Informe o número do cartão ao pressionar a tecla Enter, a rotina irá localizar o cliente e clique o botão selecionar;
    Image Removed
  • Configuração


    • Atualize a rotina para a versão:

      2030 para 29 ou superior.

     Observação:  Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?


    • Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência
    A rotina 2030 irá realizar a venda no cliente localizado;
    Image Removed

    Procedimento para Configuração

    • Acesse a rotina 132 e defina os parâmetros:

      • 2432 - Utiliza Cartão
      Fidelidade >> selecionando a opção 
      • Fidelidade marque como Sim;

        Image Added

      • 2473 - Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom
       >> selecionando a opção 
      • marque como Sim;

        Image Added

      • 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo
      CPF >> ao
      • CPF: ao solicitar a abertura da venda pela 2030, caso o cliente esteja parametrizado para questionar se utiliza processo de Fidelidade, será solicitado o CPF do mesmo para localizar seu cadastro no sistema;

        Image Added

      • 2919 - Identificar
      Cliente Cartão Fidelidade >> caso
      • cliente cartão fidelidade: caso esteja habilitado, o usuário deverá informar o número do cartão fidelidade do cliente para que o mesmo possa ser identificado e consequentemente receber os benefícios do programa.

        Image Added

    • Acesse a rotina 4147 selecione a flag cliente e , marque a opção Clientes e clique o botão Exportação.

      Image Added

    Procedimento para Utilização

      
    1. Acesse a rotina 2030;

      Image Added

    2. Ao iniciar uma venda =, se o parâmetro 2473 - Habilitar opção Venda Cartão Fidelidade na abertura do cupom estiver marcado como Sim, a rotina irá questionar se cliente possui Cartão Fidelidade;

    Image Removed


    1. Image Added

    2. Ao clicar Sim a rotina irá apresentar a tela para a identificação do cliente, esta será pelo CPF/CNPJ ou Número Cartão, conforme a marcação dos parâmetros 2965 - Identifica Cliente Fidelidade Pelo CPF ou 2919 - Identificar Cliente Cartão Fidelidade;

       Image Added

    3. Informe o Número Cartão ou CPF/CNPJ;
    4. Pressione a tecla Enter para a rotina localizar o cliente;
    5. Clique o botão Selecionar;

      Image Added

    6. A rotina 2030 irá realizar a venda identificando o cliente localizado.

      Image Added



    HTML
    <script>  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview');</script><script> ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview');</script>