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A interface do cadastro de atividades permite a criação e a relação das atividades com outras entidades do módulo e não somente com as entidades prospects e clientes. É possível acessar tanto pelo menu Atividades, quanto pela visualização do histórico, de acordo com a entidade selecionada.

A interface permite a criação das atividades para o Outlook® ou do Outlook® para o Protheus por meio de integração com o Exchange. É possível, também, visualizar o check-in/ check-out dos compromissos realizados pelo CRM mobile.

O objetivo do cadastro de atividades do CRM é auxiliar na realização das tarefas diárias para acompanhamento dos clientes e das vendas. As atividades cadastradas podem ser classificadas como tarefas ou compromissos.

Exemplo:

No cadastro é possível registrar todas as tarefas do dia a dia: reuniões, visitas, apresentações, telefonemas, atividades de acompanhamento de oportunidades de vendas, propostas comerciais e outras, informando sempre a data e os horários de início e fim.

 Sempre que uma nova atividade for cadastrada será feita a sicronização sincronização automática com o Exchange e qualquer alteração realizada, tanto no Microsoft Outlook®, como no Microsiga Protheus CRM®, é replicada por meio da sincronização. É possível consultar o status da sincronização no menu Outras Ações Relacionadas.

Uma vez que a atividade é criada, poderá ser editada indicando sempre o status em que se encontra e, ao ser cancelada ou concluída, é apresentada como registro inabilitado.

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  1. Em Atividades \ Incluir, selecione a opção tarefa ou compromisso.
    Em seguida, o Sistema apresenta os campos que devem ser preenchidos, conforme descrição acima.
  2. Na opção Alterar, é possível informar as alterações no registro posicionado no browse.
  3. Se quiser excluir atividades cadastradas, clique na opção Excluir.
  4. Em Conf. Sincr. o Sistema apresenta as opções de Agenda, Tarefa, o tempo Tempo de sincronizaçãoSincronização, a Sincronização Automática e os dados de login do Exchange.
  5. Na opção Sincronização, o Sistema exibe os dados da última sincronização realizada.
  6. Em Check-in / Check-out é possível visualizar o check-in e check-out do registro posicionado.