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Produto:

Microsiga Protheus

Versões:

P12

Ocorrência:

Verbas de Férias não estão sendo integradas na Folha de Pagamento

Passo a passo:

Para que o cálculo de férias seja integrada corretamente na Folha de Pagamento, as verbas devem estar devidamente configuradas.

Acessar o cadastro de verbas: Atualizações/Definições de Cálculo /Verbas e localizar através dos ID p/ cálculo conforme mencionado abaixo:

Segue alguns exemplos a serem seguidos, porém essa configuração deverá ser feita em todas as verbas que refere-se à Férias.


OBS: PARA TODAS AS VERBAS DE FÉRIAS DEVE-SE ALIMENTAR OS CAMPOS - INSS - REF. FÉRIAS - INSS FÉRIAS, se atentando o que é verbas de Férias Mês e Mês Seguinte.


ID p/ cálculo 0072 = campo INSS: SIM  - campo REF.FERIAS: SIM  - campo INSS FERIAS: S 
ID p/ cálculo 0073 = campo VERBA Mês SEGUINTE: ( informar o código da verba de ID 0072) - campo INSS: NÃO - campo REF.FERIAS: SIM / campo INSS FERIAS: SIM
ID p/ cálculo 0077 = campo INSS: SIM - campo REF.FERIAS: SIM  - campo INSS FERIAS: S
ID p/ cálculo 0078 = campo VERBA Mês SEGUINTE: ( informar o código da verba de ID 0077) - campo INSS: NÃO - campo REF.FERIAS: SIM / campo INSS FERIAS: SIM


Na verba de férias mês seguinte vincular a verba de férias mês no campo V. Mes Seguinte (RV_CODMSEG).

Verifique a relação completa das verbas de férias e suas relacionais de verbas mês seguinte na base de conhecimento GPE04912 - Verbas férias e férias mês seguinte como configurar?



OBS: Caso observe que utilizou alguma configuração errada somente no cálculo da folha, não adianta alterá-lo após o cálculo das férias e integração, esse procedimento é realizado antes de qualquer processo.

Observações:Esta informação também esta disponível na central de Atendimento através do link: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360004476711