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Descrição
Implementado ajuste na rotina Agendas para que o sistema sempre apresente a tela para que seja selecionada a vaga para seja exibida a tela para que sejam selecionados a vaga e o processo seletivo a qual desejamos cadastrar a agenda apenas para o candidato que não possuir nenhuma agenda cadastrada. Caso já exista agendamento para a vaga selecionada o sistema apresenta uma tela informando que a manutenção da agenda existe deve ser feita pelas opções consultar por data ou por vaga no botão 'Outras Ações'.
Para o candidato que já possui agenda cadastrada para alguma Vaga/Processo, será exibida a tela de agendamento com todos os processos seletivos que um candidato participou - permitindo a visualização do histórico dessas operações.
Pode-se realizar a manutenção do processo seletivo (incluir, alterar ou excluir), preenchendo os campos conforme orientação dos helps de campo.
Inclusão de Novas Agendas a partir do Histórico
Através de Ações Relacionada está disponível a opção "Incluir Nova Agenda" que possibilita incluir nova vaga na agenda do candidato:
Antes da implementação desse ajuste, sempre que uma agenda era criada para uma determinada vaga, ao tentar incluir uma agenda para uma outra vaga o sistema não apresentava a tela para seleção.
Exclusão de Agendas
Para realizar o processo de exclusão de agendas é necessário ir até a opção Outras Ações → Exclusao Exclusão na rotina de Agendas (RSPA150). Somente processos considerados como "não iniciado" serão excluídos e para que um processo seja considerado como "não iniciado", ele deve possuir os campos “Cod. Teste” e “Resultado” preenchidos ou “Cod. Teste” e “Teste Feito” preenchidos.
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- SIGARSP / Atualizações → Candidatos → Agendas.
Selecionar o candidato desejado e clicar no botão Candidato. Preencher a Vaga e Processo desejado.
Preencher os dados de acordo com a necessidade e salvar o registro.
Em Outras Ações → Cons. Por Data.
Preencher a data desejada para realizar a pesquisa.
Realizar o preenchimento dos campos “Cód. Teste” e “Resultado” e salvar as alterações realizadas.
Selecionar o candidato desejado e clicar no botão Candidato. Preencher a Vaga e Processo desejado. Preencher os dados de acordo com a necessidade e salvar o registro.
Em Outras Ações → Cons. Por Data.
Preencher a data desejada para realizar a pesquisa.
Fechar a tela de Consulta. Em Outras Ações → ExclusaoExclusão.
Será exibida a mensagem abaixo. Para que um processo seja considerado como não iniciado, ele deve possuir os campos “Cod. Teste” e “Resultado” preenchidos ou “Cod. Teste” e “Teste Feito” preenchidos.
Em Outras Ações → Cons. Por Data.
Preencher a data desejada para realizar a pesquisa. Apenas os processos não iniciados foram excluídos.