Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

...

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Supply Chain - Logística

Módulo:

SIGATMS - Gestão de Transportes

Função:

TMSA240.PRW - Complemento Viagem.

Situação:

Atualmente o campo CIOT (DTR_CIOT), dentro da viagem do TMS, somente é permitido acesso caso a empresa utilize integrações nativas com as operadoras de frotas Repom e Pamcard.

Solução:

Permitido alteração no campo para flexibilizar o informe do CIOT sem necessidade de utilizar uma das integrações nativas (Repom ou Pamcard), onde através do TMS Protheus, os clientes possam a ter o acesso a esta informação e possibilidade de destaque do CIOT em sua emissão de MDF-e (informação a qual até o presente momento não é obrigatória pela  Sefaz)

Cliente utiliza operadora de frotas REPOM. Mas por questões que envolvem custo ele não utiliza a integração com a operadora.
O cliente quer emitir o MDf-e com os dados do CIOT. Como não faz uso da integração nativa e não quer alterar o rdmake MDFSEFAZ3 padrão para fixar as informações, ele informa através de customização os dados no campo DTR_CIOT e gostaria de utilizar o campo DTR_CODOPE. Porém este campo só grava as informações quando o parâmetro MV_TMSOPDG=2.

O cliente alega que a TOTVS o está obrigando a utilizar a integração para atender uma legislação apesar de já termos informado que o CIOT não é obrigatório no Mdf-e e que as validações relacionadas ao acampo são uma forma da TOTVS garantir a integridade das informações relacionadas ao CIOT.

Solução:

Alterado o dicionário de dados, para permitir que o campo DTR_CIOT (CIOT) seja alterado, quando o campo DTR_CODOPE (Cod.Operad.) estiver em branco.
Dessa forma o usuário poderá informar o número do CIOT na viagem, caso a viagem não for integrada com nenhuma operadora de frete.

Requisito:DLOGTMS03-3526

...