Histórico da Página
...
Para qualquer ícone desabilitado, verifique com o Supervisor as permissões do usuário em questão em Cadastros | Segurança | Perfis | Pasta Acesso a Menus.
Através do cadastro é possível controlar:
Identificação
Nesta Janela deverá ser efetuado o cadastramento de cada atendente que poderá ser envolvido na resolução de uma determinada ocorrência. São disponibilizados os seguintes campos para preenchimento:
...
Pessoa
Selecione a pessoa que será atendente no RM Agilisno TOTVS Aprovações e Atendimento. A pessoa deve ser previamente cadastrada no aplicativo RM Vitae.
Observação
Caso não tenha nenhuma pessoa cadastrada, será possível efetuar o cadastro clicando-se no ícone ao lado desse campo, abrindo a janela de edição de Pessoas do RM Vitae.
...
Indica em quais módulos aparece
Selecione para quais módulos do RM Agilis do TOTVS Aprovações e Atendimento (Atendimento, Vendas e Marketing) o atendente poderá ser utilizado.
Gerar apontamento automático para este atendente
Selecionando esta opção, o sistema gera apontamento automático no momento de edição dos atendimentos. O sistema busca como hora de início e término o momento de início de edição e de fim de edição do atendimento em questão e grava esse apontamento. Nos parâmetros gerais do RM Agilis do TOTVS Aprovações e Atendimento deve ser informada a atividade referente ao apontamento automático, esta marcação garante que o apontamento só será salvo se o mesmo for gerado de maneira correta do início ao término da edição do atendimento.
...
Nome do computador
Preencher com o nome do usuário da máquina ou estação de trabalho do atendente.
Observação
O RM Agillis O TOTVS Aprovações e Atendimento permite informar um atendente substituto mesmo que ele não esteja ativo no sistema.
...
Informações Complementares
Especialidade Autorização de repasse
...