Imagem 1 - Na "Manutenção de Regra" (GLBFM123) deve-se definir as opções de situação de regra, exibição da regra e o tipo do conteúdo.
Imagem 2 - A "Configuração do Processo Eletrônico" (FGRFM043) é um componente de definição de regras para envio e retorno de arquivos.
Imagem 3 - Na imagem acima, temos um exemplo de "Tipos de Documento que Podem ser Enviados - Filtro" que chama um outro componente, para o usuário realizar a seleção e confirmar.
Imagem 4 - Na imagem acima é mostrado que ao realizar a seleção das opções, no quadro "Descrição do Conteúdo" é mostrado uma descrição das opções que foram selecionadas pelo usuário, no quadro "Observação do Item" é mostrada uma descrição a respeito da regra.
Imagem 4 - Na imagem acima, temos um exemplo de uma regra que não necessita de uma lista de opções, informando somente o valor do conteúdo da regra.
Imagem 5 - Na imagem acima, temos um exemplo de campo com uma opção antes do preenchimento do valor do conteúdo, na regra "Tipo de Cobrança na Fatura ao Enviar" o usuário optou por "Alterar", podendo assim preencher do valor. No campo "Código do Portador na Fatura ao Enviar" o usuário optou por "Manter". No quadro "Histórico de alteração" é mostrado um histórico com as ultimas alterações ocorridas para cada campo.
Imagem 6 - Na imagem acima, temos um exemplo de campo com valor de conteúdo alfanumérico.
Imagem 7 - Na imagem acima, temos um exemplo de campo com valor de conteúdo definido por um caminho de arquivo.
Imagem 8 - Na imagem acima, é mostrado a seleção do caminho de arquivo.
Imagem 9 - Na imagem acima, é demonstrado os campos de caminhos de arquivos corretamente preenchidos. |