Inclusão de beneficiários1- Acesse o portal Portal empresa. 2- Clique em Manutenção de beneficiários. 3- Clique em Solicitação/ manutenção beneficiário. 4- Clique em Incluir novo beneficiário.
5- Digite o CPF do primeiro beneficiário que será incluído (O primeiro beneficiário será sempre o titular da família).
6- Preencha os dados necessárionecessários.
7- Após preencher os dados necessários clique no botão Confirmar. 8- Um alerta será exibido com a pergunta abaixo.
9- Clicando em Sim, o usuário deve seguir os procedimentos a partir do passo 6. 10- Clicando em Não, o sistema irá exibir um protocolo com algumas informações da solicitação. Image RemovedImage Added 11- Anexe os documentos necessários.
Image RemovedImage Added AtençãoSe o usuário não anexar nenhum arquivo, o status da solicitação ficará como Pendente de documentação, dessa forma não será possível analisar a solicitação até que um arquivo seja anexado através da rotina de Consulta solicitação beneficiários. |