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Caso o usuário precise realizar o acompanhamento dos dias que uma solicitação na Ordem de Serviço leva para ser executada, o mesmo poderá utilizar deste recurso, onde este irá suprir suas necessidades sendo gerado uma consulta/relatório por equipamento/agregado, número da solicitação, sequência, a atividade que foi realizada, o tempo que se levou para realizar esta tarefa, a Ordem de Serviço gerada após a execução do planejamento, a Classe de Manutenção, Status, Data/Hora de Encerramento da O.S. e o Solicitante.

03. TELA DE CRITÉRIO

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Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Critérios
  • Período SolicitaçãoPosição
    • Data BaseInicial: Automaticamente é colocado Informe a data corrente, mas pode ser informado a data desejada para buscainicial para o período a ser visualizado .Tecle F4 para ver as opções de Datadata.
    Dias em Backlog
    • De: Informe a quantidade de dias inicial que deseja visualizar. A partir de qual quantidade de dias que deseja visualizar.
    • Até: Informe a quantidade de dias final que deseja visualizar. Até qual quantidade de dias que deseja visualizarData Final: Informe a data final para o período a ser visualizado. Tecle F4 para ver as opções de data.
  • Atendimentos em Pré-Ordem
    • Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir da Data Base informadado período informado.
    • Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir da Data Base informadado período informado.
  • Serviço Pedente
    • Sim: Informe se deseja visualizar todos os serviços que ainda estão pendentes para o período informado.
    • Não: Informe se deseja visualizar todos os serviços que não estão pendentes para o período informado
    Ordenação
    • No primeiro quadro são listadas as informações disponível para ordenação.
    • No segundo quadro são listadas as informações para ordenação, onde a ordenação será realizada na ordem que as informações estiverem.
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com a parametrização do sistema.

  • Solicitação(ões)
  • Objeto(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Criticidade(s)
  • Solicitante(s)
  • Componente(s)
  • Categ. Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Modelo(s)
  • Origem(ns) O.S.
  • CentroClasse(s) de CustoManutenção(ões) O.S.
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • EmpresaCentro(s) ERPde Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Ponto(s) de Manutenção

Após preencher a tela de critério, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA

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Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que foi realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde foi realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde foi realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Data ProgramaçãoDemonstra a data que foi realizado o atendimento no objeto.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até o seu atendimento final.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • De O.S. Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço O.S. onde o serviço foi gerado.
  • O.S. Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço a O.S. onde o serviço foi gerado.

05. TELA DA CONSULTA - NÃO ATENDIDAS

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  • De Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço onde o serviço foi gerado.
  • Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço onde o serviço será gerado
    • Origem: Demonstra a origem da Ordem de Serviço (I - Interna; C - Campo; T - Terceiros; E - Concessionária)
    • Classe de Manutenção: Demonstra a Classe de Manutenção para a qual a Ordem de Serviço foi gerada.
    • Status: Demonstra o Status da Ordem de Serviço (P - Programada; A - Andamento; E - Encerrada; C - Cancelada; G - Aguardando Peça; V - Aprovisionamento; L -  Liberado para Programação; J - Planejada).
    • Data/Hora da Saída: Demonstra a Data/Hora de Encerramento da Ordem de Serviço.
    • Solicitante: Demonstra o Funcionário Solicitante da Ordem de Serviço
    CampoDescrição
    Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
    ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
    No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
    SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
    OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que será realizada no objeto.
    Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
    Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
    ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde será realizado a tarefa no objeto.
    Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde deve ser realizado a tarefa no objeto.
    CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
    Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
    Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até a Data Base informada nos critérios.
    Origem

    Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

    Ordem de Serviço
    • .
    HTML
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