Histórico da Página
Aviso |
---|
Ajuste realizado nas versões 12.1.17 e 12.1.23. |
01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus. |
---|---|
Segmento: | Manufatura. |
Módulo: | Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas. |
Função: | MNTNG |
Ticket: | 6232584. |
Issue: | DNG-6597. |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Não consigo finalizar a ordem de serviço via mobile quando é retirado as últimas peças do almoxarifado.
Ou seja, quando eu solicito um material e retiro a última peça do estoque, o sistema não deixa eu finalizar a ordem de serviço, apresenta a mensagem abaixo:
"O endereço informado não possui saldo suficiente"
03. SOLUÇÃO
Realizado ajuste no web service MNT NG (MNTNG) para que valide o saldo da localização (endereço) corretamente na finalização de OS no aplicativo.
Templatedocumentos |
---|
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas