Composition Setup |
---|
import.css=/download/attachments/327912/newLayout.css |
Portuguese | ||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
FAQ: 12840-O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda?
Sintoma 12840-O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda? Causa O que fazer quando ocorreu erro na efetivação do log de pedidos de venda? Solução ------------------------------------------ Quando o log de inclusão de pedido de venda (DIS013) é efetivado com erro na planta de atendimento/destino e o pedido de venda é implantado, sugerimos os seguintes procedimentos: Na planta origem (central de vendas): - Corrigir a respectiva informação incorreta. - Alterar o estabelecimento do pedido para o próprio estabelecimento da central de vendas (planta local) e completar o pedido. Neste momento será gerado log de cancelamento de saldo para o estabelecimento anterior, este por sua vez, ao ser efetivado irá eliminar o pedido (Planta Remota). - Alterar novamente o estabelecimento do pedido para o respectivo estabelecimento de atendimento (planta remota) e completar novamente o pedido de venda. Neste momento será gerado um novo log de inclusão para o pedido de venda. |