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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoTela Dispositivos
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXX
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Funcionários
  6. Tela Process
  7. Tela MarcaçõesTabelas utilizadas

01. VISÃO GERAL

...

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

03. TELA XXXXX

Outras Ações / Ações relacionadas

...

04. TELA XXXXX

Principais Campos e Parâmetros

...

Card documentos
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TituloIMPORTANTE!

05. TABELAS UTILIZADAS

...

  • Para que o "NSR" seja gerado, é necessário que o dispositivo esteja devidamente reconhecido e cadastrado com a opção "Integra RH" selecionada, uma localização valida e um numero PIS cadastrado no funcionário.
  • Depois deve ser agendado o processo de "NSR" para que ele possa ser gerado com sucesso.

02. TELA DISPOSITIVOS

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Dispositivos"
  2. Depois de realizar o cadastro marcar a opção "Integra RH"

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02. TELA FUNCIONÁRIOS

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Funcionários"
  2. Depois de realizar o cadastro do PIS e do endereço valido.
  3. Clicar em "Salvar"

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04. TELA PROCESS

Deve ser parametrizado o agendamento automático para a geração de NSR, na aba de "Process" nos settings do Clock-In BackOffice.

  • Acessar o settings do BackOffice:
  1. Aba "Process"
  2. Depois de realizar o agendamento do NSR.

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05. TELA MARCAÇÕES

Verifique na tela de marcações se o código NSR está sendo gerado corretamente conforme as batidas são realizadas.

  • Acessar o BackOffice:
  1. Aba "Marcações"
  2. Selecionar o filtro "NSR".
  3. Verificar se esta sendo gerado corretamente.

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