Histórico da Página
...
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Manufatura |
Módulo: | Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas |
Função: | MNTNG |
Ticket: | 86031248671332 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao incluir finalizar uma Ordem de serviço offline no aplicativo que possui S.A. o sistema apresenta inconsistência ao sincronizar e não permite a finalização da mesmaSolicitação de ajuste do ponto de entrada MNTNG para personalizar a descrição do Local do BEM (T9_LOCAL) no aplicativo.
03. SOLUÇÃO
Efetuados ajustes para que ao finalizar uma Ordem de Serviço Offline com um insumo realizado relacionado à uma S.A., a ordem de serviço seja finalizada normalmenteseja possível personalizar a descrição do local do bem através do ponto de entrada MNT NG. Para isso, é necessário atualizar o ponto de entrada de acordo com a documentação disponível no link https://tdn.totvs.com/x/Lqa1F.
Templatedocumentos |
---|
HTML |
---|
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } .aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { background: #FF9900; !important } .menu-item.active-tab { border-bottom: none !important; } </style> |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas