Histórico da Página
...
Produto: |
| ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: |
| ||||||||||||||||
Segmento: |
| ||||||||||||||||
Módulo: | Prestadores de Serviço | ||||||||||||||||
Função: | TECA190D.PRW - Mesa Operacional | ||||||||||||||||
Ticket: | Não há | ||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-9333 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No módulo Gestão de Serviços
...
ao aplicar uma falta ou cancelamento
...
na agenda de
...
almocista ou jantista é necessário realizar uma cobertura automática
...
para os efetivos
...
dos postos.
...
O objetivo dessa melhoria é que não seja necessário aplicar várias manutenções manualmente para cada atendente efetivo do posto.
03. SOLUÇÃO
Foi implementada uma melhoria, a qual quando o almocistas ou jantistas Quando é realizada uma manutenção de falta ou tem cancelamento de sua agenda, os efetivo fazem a sua cancelamento nas agendas do almocista ou jantista, os efetivos dos postos realizam a sua própria cobertura de forma automática para todos os postos que ele está alocado, sem precisar fazer diversas manutenções para alocar os devidos efetivos dos postos.selecionados.
1) Selecione um almocista ou jantista na Mesa Operacional, informe o período e selecione as agendas, preencha um motivo de manutenção de falta ou cancelamento e clique em "Salvar Manut", aparecerá a seguinte mensagem:
2) Selecione as agendas e clique em "Gerar Manut."
3) Selecione a manutenção e clique em "Ok"
4) Verifique se a manutenção de hora extra foi aplicada nas agendas dos efetivos
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Está melhoria está disponível com a atualização do fonte TECA190D.PRW com data igual ou superior a |
...
. |
...
DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...