01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_cross |
---|
SolucaoCross | TOTVS Backoffice |
---|
|
Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | Linhas_totvs |
---|
Segmento | Distribuição |
---|
Region | Construção Projetos |
---|
Linha | Linha Protheus |
---|
|
|
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | SIGACRM - Customer Relationship ManagementFaturamento - SIGAFAT |
---|
Função: | TMKA070 - Cadastro de Contatos - TMKA070 |
---|
Ticket: | 9468274 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERFAT-17542 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao selecionar a opção visualizar cadastro do contato, o sistema apresenta inconsistência ao apresentar a tela de contatos abortando o processo e impedindo o usuário de continuar o processo.
03. SOLUÇÃO
Quanto é realizada a manutenção de uma Oportunidade de Venda através da rotina Funil de Vendas, classificando-a como uma Oportunidade Ganha, ocorre as seguintes situações:
- Caso seja necessária a inclusão de um Contato a ser informado no campo Contato Ass., disponível na aba Aceite da Proposta da Oportunidade de Venda, acionando para isso a Consulta Padrão (F3) desse campo, e em seguida acionar o botão Incluir, a tela de inclusão de um Contato é apresentada, porém, o usuário não consegue realizar o cadastro desse Contato, pois os campos da tela estão bloqueados para edição,
- Caso seja posicionado em um Contato qualquer na tela da Consulta Padrão (F3) do campo Contato Ass., e em seguida, for acionado o botão Visualizar, para visualizar o cadastro do Contato posicionado, ocorre uma inconsistência que impossibilita completar essa operação.
03. SOLUÇÃO
Realizado os ajustes necessários para que as duas situações descritas acima não aconteçam. Ou seja, o usuário conseguirá incluir ou visualizar um Contato, ambos através da tela da Consulta Padrão do campo Contato Ass. com sucessoEfetuado ajuste na função de visualização do cadastro de contatos para que o cliente consiga visualizar as informações desejadas sem que o sistema aborte a operação de forma inesperada.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...