Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCrossTOTVS Backoffice

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
SegmentoDistribuição
RegionConstrução Projetos
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoBackoffice

Módulo:SIGACRM - Customer Relationship ManagementFaturamento - SIGAFAT
Função:TMKA070 - Cadastro de Contatos TMKA070
Ticket:9468274
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSERFAT-17542


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao selecionar a opção visualizar cadastro do contato, o sistema apresenta inconsistência ao apresentar a tela de contatos abortando o processo e impedindo o usuário de continuar o processo.

03. SOLUÇÃO

Quanto é realizada a manutenção de uma Oportunidade de Venda através da rotina Funil de Vendas, classificando-a como uma Oportunidade Ganha, ocorre as seguintes situações:

  1. Caso seja necessária a inclusão de um Contato a ser informado no campo Contato Ass., disponível na aba Aceite da Proposta da Oportunidade de Venda, acionando para isso a Consulta Padrão (F3) desse campo, e em seguida acionar o botão Incluir, a tela de inclusão de um Contato é apresentada, porém, o usuário não consegue realizar o cadastro desse Contato, pois os campos da tela estão bloqueados para edição,
  2. Caso seja posicionado em um Contato qualquer na tela da Consulta Padrão (F3) do campo Contato Ass., e em seguida, for acionado o botão Visualizar, para visualizar o cadastro do Contato posicionado, ocorre uma inconsistência que impossibilita completar essa operação. 

03. SOLUÇÃO

Realizado os ajustes necessários para que as duas situações descritas acima não aconteçam. Ou seja, o usuário conseguirá incluir ou visualizar um Contato, ambos através da tela da Consulta Padrão do campo Contato Ass. com sucessoEfetuado ajuste na função de visualização do cadastro de contatos para que o cliente consiga visualizar as informações desejadas sem que o sistema aborte a operação de forma inesperada.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.



Templatedocumentos

...