Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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[Drivers]
Active=TCP
MULTIPROTOCOLPORT=1
MULTIPROTOCOLPORTSECURE=0

[TCP]
TYPE=TCPIP
PORT=1234

[General]
MAXSTRINGSIZE=10
App_Environment=Seu_Ambiente

* Este exemplo utiliza a MPP com a segurança desligada apenas para não entrarmos aqui na questão de configuração de SSL e da utilização de um certificado válido, que não estão diretamente relacionados à nova interface. Para ambientes de teste não há problema em desligar essa chave, porém isso não é recomendável em base de produção.

02. PROXIMAS TELAS

Nessa versão as telas que são exibidas após a tela de seleção de ambiente continuam com o layout anterior e com a utilização dos componentes padrões do Smartclient.

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Existem algumas mudanças que visam acompanhar o novo padrão de utilização em aplicativos Web, como por exemplo a paginação dos registros de uma consulta padrão através de um botão “Carregar mais”. Outra mudança é a validação do campo de senha que só habilita o botão de confirmar após a digitação da mesma. (Para se logar com um usuário que tenha a senha em branco é necessário digitar um espaço).

Como há uma mudança de tecnologia com a migração para uma aplicação web, há comportamentos de que estamos acostumados no Smartclient que não são possíveis de serem reproduzidos em componentes do Angular.

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Essa mensagem é comum apenas para o ambiente de teste, onde são realizadas compilações ou aplicação de patch e que consequentemente são derrubadas todas as threads da porta MPP e por isso ela não responde mais nenhuma requisição. Após a reinicialização do Appserver o erro não deve mais aparecer.


Outro problema que pode acontecer é, ao acessar a nova interface os campos "Grupo" e "Filial" ficam vazios em vermelho e não podem ser preenchidos.

Image Added

esse problema está geralmente ligado ao fato das tabelas XX8 e  XX9 estarem vazias, isso ocorre mais comumente em ambientes com dicionário na system.
Para corrigir esse problema é necessário desabilitar a nova interface para o ambiente em questão, acessar o configurador, menu: Ambiente > Empresas > Grupo de empresas
Ao acessar essa rotina as tabelas em questão serão recriadas baseadas no sigamat.

Após isso pode-se habilitar novamente a nova interface que deve funcionar corretamente.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

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