Descrever as criticas de cadastroExibir as críticas realizadas no cadastro de produto, família e tributação por UF.
...
Até a versão 22.01: Módulo Cadastro > Menu Produto > Aplicação Painel de Críticas de Cadastro - MAP00920
Versão 22.07: Módulo Cadastro > Menu Produto > Aplicação Painel de Críticas de Cadastro - MAP00920
Atualizar o sistema para a versão 21.01 ou versão superiorNão há.
Entre na aplicação:
...
Imagem 1 - Tela painel de críticas de cadastro
Informe o Período com as opções que deseja filtrar. Ao escolher o período como Datas Personalizadas será possível filtrar o período da data inicial até final. E clique em localizar <F8>.
Na aba Produto serão listadas as críticas que ocorreram no Cadastro de Produto, onde estarão relacionadas as informações incoerentes de ANP, e EAN/DUN.
Imagem 2 - Produto
Na aba Família serão exibidas as críticas referentes ao Cadastro de Família, com as informações incoerentes de NCM, CEST, CST Entrada PIS/Cofins e CST Saída PIS/Cofins.
Imagem 3 - Família
Na aba Tributação por UF estarão relacionadas as críticas que ocorreram na aplicação de Tributação por UF, levando em consideração as inconsistências de CST ICMS x Bases de impostos, FCP ICMS e FCP ICMS ST, CFOP e substituição tributária X configurações de ICMS ST.
Imagem 4 - Tributação por UF
Na aba Tabela de Custo / CGO serão exibidas comparações entre os campos:
De:
Até:
parâmetros dinâmicos da Tabela de Custo, e seus respectivos campos do cadastro do CGO.
Na aplicação é necessário selecionar um CGO para busca das informações, só é possível selecionar CGO de entrada e recebimento.
No caso do cadastro estar divergente, a aplicação exibe a linha em vermelho.
No caso de existir opção de configuração por empresa no CGO, ao selecionar a linha, logo abaixo são exibidas as empresas configuradas no CGO.
Imagem 4 - Tabela de Custo / CGO
Ao lado do filtro das datas estarão disponíveis os motivos das críticas, podendo selecionar apenas os que deseja visualizar.
É possível também clicar sobre uma crítica, e visualizar mais detalhes sobre ela na parte inferior da tela, em que será descrito o motivo da ocorrência.
...