Páginas filhas
  • Endereço de Entrega do Cliente - OMC0086

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
indent8.1.
exclude.*CONTEÚDO
stylenone
separatornone

01. VISÃO GERAL

Essa Esta rotina permite cadastrar e manutenir o endereço do cliente, o qual deverá ser considerado na entrega de cargas.

O cadastro de endereço de entrega do cliente usuário será utilizado pela rotina OMC0018 (Nota Fiscal) e na rotina OMC0017 (Conhecimento de Transporte).

...

Cadastrar o Endereço de Entrega

  1.  Na Endereço de Entrega do Cliente, clique em Incluir.

  2.  Informe o código do cliente para o qual será cadastrado o endereço de entrega.

  3.  Informe os demais parâmetros necessários para este cadastro.

  4.  Confira os dados e confirme.

...

Outras Ações / Ações Relacionadas

As ações padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Primeiro, Último, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas na página página Ambientação Logix.

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
ClienteCódigo do cliente para o qual será cadastrado o endereço de entrega.
ÍndiceCódigo sequencial que será utilizado como diferencial, caso haja mais de um endereço de entrega.
CEP

CEP da rua do endereço de entrega.Depois de , sendo que, após ser informado o CEP, o Sistema informará automaticamente os campos Endereço, Cidade, UF, Bairro e País.

Endereço

Endereço de entrega do cliente.Essa , sendo que, essa informação é apresentada automaticamente quando for informado o CEP.

Número do endereço do clienteusuário.
ComplementoComplemento do endereço do cliente.
Cidade

Código da Cidade do cliente.

Informações
titleImportante!
Esse campo é informado automaticamente quando for informado o campo CEP, porém, o mesmo pode ser alterado, caso seja necessário.
Bairro

Código do bairro do endereço do cliente.

Informações
titleImportante!
Esse campo é informado automaticamente quando for informado o campo CEP, porém, o mesmo pode ser alterado, caso seja necessário.
ContatoNome da pessoa de contato no cliente.
Telefone 1Número do 1º telefone para comunicação com o cliente.
Telefone 2

Número do 2º telefone para comunicação com o cliente.

E-mailEndereço de e-mail do cliente.
ObservaçãoObservação que se fizer necessária referente ao endereço do cliente.
CNPJ

Número do CNPJ relacionado ao endereço do cliente.

Insc. est.Número da Inscrição Estadual do cliente.

04. TABELAS UTILIZADAS

  • Não se aplica.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS


HTML
<!-- esconder o menu --> 


<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>