01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
---|
SolucaoParcsExpsTOTVS | TOTVS DMS |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Oficina (SIGAOFI) |
---|
Função: | Req. Pecas (OFIOM020) |
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: | 11107823 |
---|
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-6904 |
---|
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao utilizar a rotina Req. Pecas (OFIOM020) a mesma está permitindo requisitar peças em O.S já Fechada/Encerrada.
03. SOLUÇÃO
Alterada a rotina Req. Pecas (OFIOM020) para que a mesma não permita requisitar peças em O.S já Fechada/Encerrada.
Procedimentos para utilização
Totvs custom tabs box |
---|
tabs | Passo 01, Passo 02, Passo 03 |
---|
ids | passo1,passo2,passo3 |
---|
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | yes |
---|
referencia | passo1 |
---|
| - Acessar a rotina Abertura OS (OFIOM010), informar os campos necessários e clicar em "Salvar";
- Acessar a rotina Req. Pecas (OFIOM020), posicionar na OS aberta anteriormente e clicar na opção "Requisitar";
- Informe os campos necessários e clique em "Salvar".
Image Modified
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | no |
---|
referencia | passo2 |
---|
| - Ainda na rotina Req. Pecas (OFIOM020), posicione na OS, clique em "Outras Ações → Devolução", selecione o Tipo de Tempo e faça a devolução da quantidade requisitada;
- Acessar então a rotina Cancelamento O S (OFIOM150), posicionar na OS dos passos anteriores e clicar na opção "Cancelar";
- Selecione o Tipo de Tempo, clique em "Confirmar" e confirme o Cancelamento;
Image Modified
|
Totvs custom tabs box items |
---|
default | no |
---|
referencia | passo3 |
---|
| - Acessar novamente a rotina Req. Pecas (OFIOM020), posicione na OS Cancelada e clique na opção "Outras Ações → Peças da OS";
- Não será permitido a utilização desta opção pois a OS está Cancelada.
![](/download/attachments/606106160/image2021-3-22_14-16-20.png?version=1&modificationDate=1616433381433&api=v2)
|
|
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
...