Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Conteúdo disponível apenas para a versão Contenido disponible solo para la versión 12.

O cadastro de anotações possibilita a inclusão, a alteração e a exclusão de comentários ou observações relativas aos registros das seguintes entidades do El archivo de anotaciones permite incluir la modificación y el borrado de comentarios u observaciones referentes a los registros de los siguientes entes del CRM: Suspects, Clientes, Prospects, ContatosContactos, ConcorrentesCompetidores, Vendedores, Oportunidades, PropostasPropuestas, Pedidos, FornecedoresProveedores, ParceirosAsociados, ProdutosProductos, Tabela Lista de Preçoprecio, Processo Proceso de Vendaventa, Unidade Unidad de negócionegocio, Equipe Equipo de Vendasventas, Campanhas e Campañas y Eventos.

A anotação é composta La anotación está compuesta por título, conteúdo e permite anexar arquivoscontenido y permite adjuntar archivos.

 Procedimentos

 Procedimientos

  1. En Otras Acciones, haga clic en Anotaciones.
  2. El menú superior presenta cinco opciones
  3. Em Outras Ações, clique em Anotações.
  4. O menu superior apresenta cinco opções: Incluir, AlterarModificar, Visualizar e  Outras Ações.
  5. Em Outras Ações é possível Excluir, Copiar incluir anexos.
  6. A tela de Anotações apresenta também opoções de Pesquisa e Filtro.
  7. y  Otras
  8. En Otras acciones se puede borrar, copiar e incluir adjuntos.
  9. La pantalla Anotaciones también muestra opciones de búsqueda y filtro.

Al visualizar una anotación registrada, las informaciones mostradas son: Código de la anotación, Código del propietario que creó la anotación, nombre del  usuario, fecha de la anotación, Título, Contenido, fecha de inclusión de la anotación, estatus y sucursal de origenAo visualizar uma anotação cadastrada, as informações exibidas são: Código da Anotação, Código do Proprietário que criou a anotação, Nome do Usuário, Data da Anotação, Título, Conteúdo, Data de Inclusão da Anotação, Status e Filial de Origem.