CONTEÚDO
- Visão Geral
- Funcionalidades
01. VISÃO GERAL
O módulo de subsídios permite que as diversas áreas da empresa atendam as solicitações de subsídios feitas pelo departamento jurídico.
Neste sentido, o advogado pode fazer uma solicitação diretamente pelo cadastro do processo judicial, informando os questionamentos e/ou documentos necessários para o caso, e estas solicitações serão distribuídas automaticamente para os seus respectivos responsáveis.
02. FUNCIONALIDADES
Deck of Cards |
---|
effectDuration | .5 |
---|
id | funcionalidades |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
| Possibilita que o usuário tenha uma visão ampla das solicitações de subsídios sob sua responsabilidade, quer seja como solicitante ou como responsável por atender a demanda: O dashbord dashboard exibe um gráfico segregando as solicitações por status e em grid com a . São apresentados quatro banners com o total de solicitações, um para cada status, e uma listagem das solicitações que conta com as seguintes informações: - Processo: Título do casos contendo o nome das partes e o número do processo.
- Data da solicitação; Data : Data em que a solicitação foi incluída do sistema.
- Prazo: Prazo para que a solicitação seja atendida.
- Documento: Nome do documento solicitado.
- Solicitante: Nome do solicitante.
- Responsável: Sigla do responsável pelo atendimento da solicitação.
- Status: Situação da solicitação
Para maiores detalhes, clique aqui. |
Card |
---|
| Lista as empresas favoritadas, facilitando o acesso as empresas de maior interesse. Nesta primeira visão, serão listados as 5 últimas empresas favoritas. Ao clicar no botão Ver todos os meus favoritos, a tela de Meus favoritos será aberta, listando todos as empresas já favoritadas. Para maiores detalhes, clique aqui. |
Card |
---|
id | 3 |
---|
label | Próximos vencimentos de documentos |
---|
| Esta funcionalidade esta em desenvolvimento. |
Card |
---|
| Facilita o acesso aos prazos e tarefas a vencer nos próximos 7 dias. Através dessa visão, é possível: - Alterar as informações de uma tarefa, redirecionando-o a tela de detalhes da tarefa;
- Concluir uma tarefa, através de um pop-up que permite a alteração do status desta tarefa, bem como a inclusão de um anexo à mesma;
- Visualizar os arquivos anexados à tarefa.
- Painel de atividades permite visualizar as atividades mês a mês.
Para maiores detalhes, clique aqui. |
| Permite a conclusão de uma solicitação, por meio da resposta a questionamentos e/ou anexo de documentos. O acesso à funcionalidade de conclusão é feito pelo ícone de conclusão, localizado à direita de cada documento da lista de solicitações. A tela de conclusão conta com os campos: - Documento: Nome do documento solicitado.
- Envolvido: Nome do envolvido ao qual o documento se refere.
- Observações da solicitação: Descrição e/ou observação sobre a solicitação.
- Observações do documento: Descrição e/ou observação sobre o documento selecionado.
A tela também conta com o botão de anexo, que permite ao usuário, anexar documentos à solicitação. | Card |
---|
id | 5 |
---|
label | Resumo da empresa |
---|
| Ao selecionar uma empresa, o usuário será redirecionado para a tela de resumo de empresas. Para maiores detalhes, Para maiores detalhes, clique aqui. |
|