Histórico da Página
Com objetivo de agilizar o processo de aprovação de usuários foi disponibilizado um parâmetro para que o sistema identifique automaticamente as etapas de aprovação e reprovação.
Abaixo será demonstrado a diferença da utilização de tal configuração em dois tipos de atendimentos diferentes.
1 - (Sem a configuração) - Neste caso todos os fluxos possíveis são exibidos ao usuário aprovador.
2 - (Com todas as etapas de aprovação e reprovação definidas) Ao informar a finalidade nas etapas:
3 - Se a etapa do Tipo de Atendimento estiver com o Grupo de atendentes preenchido e Mostrar atendentes do grupo marcado, após avançar etapa
o campo de Atendentes do grupo será exibido trazendo todos os Atendentes do grupo.
Neste caso, é possível perceber que o fluxo de aprovação é bem simples e ocorre diretamente sem a necessidade de preenchimento de informações.
Obs: Se mais de uma etapa for definida como aprovação neste caso a tela sera exibida ao usuário para definição do fluxo de avanço.
Como configurar as etapas:
1- Editar as etapas de Aprovação e informar a finalidade aprovação na aba Configurações do aplicativo Minhas Aprovações.
2- Editar as etapas de reprovação e informar a finalidade reprovação na aba Configurações do aplicativo Minhas Aprovações.