Histórico da Página
- Informações para Atendimento:
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Para iniciar qualquer suporte relacionada a VTEX, os dois itens abaixo são premissas para o 1º atendimento: ANTES DE QUALQUER ABERTURA DE ISSUES É PREMISSA REVISAR AS CONFIGURAÇÕES DA DOCUMENTAÇÃO DO LINK ABAIXO:
|
2. Abertura de Isssue:
...
Após os dois itens acima serem verificados e todo o atendimento prestado, se o problema ainda persistir, segue informações necessárias para a abertura de issue:
Para realizar a abertura de issues e para atendimento dessas demanda oriundas de integração VTEX s, alguns pontos são importantes:
- Projeto: DVARLOJ1
- Produto: TOTVS VAREJO LOJAS - LINHA PROTHEUS
- Componentes: Integracao_Varejo
Informações |
---|
Para abertura de issues de manutenção ou apoios, seguem os dados Dados mínimos necessários que precisam ser informados na issue para que seja feita a análise de erros/problemas: Habilitar o log Logloja;
Importante: A integração VTEX utiliza diversas mensagens padronizadas para atualização de dados no e-commerce, exemplos: Produto, Preço, Estoque, Reserva, Pedido e Rastreio de Pedido. O Varejo é responsável somente pela mensagem de Reserva e Pedido, caso exista não conformidade nas demais mensagens, o atendimento deverá ser direcionado para a área responsável (Materiais, Faturamento). |