Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Resumo da Área

Incluímos no resumo Resumo da área Área os cards contabilizando os clientes que são do tipo Empresa Principal, Coligada ou Consorciada pertencentes a área/carteira, desta maneira ao clicar em um dos cards você será direcionado para tela de clientes contemplando as informações dos clientes para o tipo de empresa selecionada.

...

Alteramos o layout da Visão Gestor e Visão Agente expandindo os cards para uma maior visibilidade e analise análise das informações . Dentro do card no Cenário da Base no Mês adicionamos o novo dado de Saldo que considera quantidade de clientes Novos menos quantidade de clientes Churn.


Tela de Clientes

A partir de agora, você tem disponível a configuração reordenação de colunas na tela de clientes , com isso é possível ocultar ou movimentar a posição das colunas e assim ajustar a forma como deseja visualizar as informações do cliente.. Para isso você deverá selecionar a coluna que deseja visualizar e arrastar para posiciona-la conforme desejar.

Para atender o Mercado Internacional  incluímos novas colunas de MRR de acordo com as moedas relacionadas ao contrato do cliente.

Image Added


Image Added


Página do Cliente

Agora Foi alterado para que quando o cliente abrir um ticket aberto no Zendesk do tipo Solicitação de Cancelamento Parcial, Total ou Bonificação e este ticket for fechado automaticamente irá gravar alterado para o status fechado refletir a informação no histórico Histórico do cliente Cliente e alterar a Situação do cliente alterada para Nenhum.


Image Added

Regras

Em regras A partir de agora é possível criar a condição para cliente considerando a UF de sua localidade e condição em contratos para ter visibilidade de clientes por Unidade Venda ou Atendimento.Além disso incluímos , é possível utilizar a opção de Data Final para que você possa determinar o fim a Data Final da execução da regra e inativainativá-la de forma automática

Image Removed

Image Removed

Image Removed

...

. Importante reforçar que a regra deixará de ser executada no dia seguinte da Data Final cadastrada.
Também liberamos  as condição para cliente considerando a UF de sua localidade, Unidade Venda e Unidade de Atendimento.


Image Added




Net Promoter Score (NPS)

Foi liberada dentro do Painel Administrativo um novo card para que o Admin configure as campanhas de NPS que deverão ser consideradas dentro de sua área.

O Empodera já esta integrado com a nova ferramenta de NPS Binds, além da configuração também alteramos a tela de detalhamento de campanha que é apresentada ao clicar em Detalhar dentro do card NPS no cliente. Lembrando que no Empodera 

serão apresentadas as campanhas antigas da Tracksale e as novas da Binds.


Image Added

Image Added

O NPS agora é Binds

Image Removed



Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]