Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVSTOTVS DMS

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:

Modulos_cross_segmentos

Modulos_framework

Modulos_totvs_construcao

Modulos_totvs_juridico

Modulos_totvs_logistica

Modulos_totvs_manufatura

Modulos_totvs_rh

Modulos_totvs_saude

TOTVS DMS (Linha Protheus) - Veículos (SIGAVEI)

Função:Atendimento Modelo 2 (VEIXA018)
País:Brasil
Ticket:14041847 
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DVARMIL-365


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Após cancelar um atendimento pela rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA0180) criado a partir de uma cotação pela rotina Painel JDQuote (VEIA114), está cotação fica inutilizável.

03. SOLUÇÃO

Alterado processo de cancelamento do atendimento da rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA018), para quando este for criado a partir de uma cotação, após seu cancelamento seja desfeito o vínculo com a cotação, possibilitando a reutilização da cotação através da rotina Painel JDQuote (VEIA114).


Procedimentos para utilização

Totvs custom tabs box
tabsAtualização de Dicionário, Passo 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idsatualizacaodedicionario,passo1,passo2,passo3,passo4
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciaatualizacaodedicionariopasso1
  • Acessar a rotina Painel JDQuote, posicione em uma cotação, clique em "Outras Ações → Criar Atendimento";
  • Confirme a criação de Atendimento na cotação posicionada.

Image Addeddicionario

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso1passo2
  • Informe os itens da cotação conforme necessário, clique em "Confirmar" e confirme a geração do atendimento para os itens selecionados.

Image Added

1

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2

2

passo3
  • Acessar então a rotina Atendimento Modelo 2 (VEIXA018), posicione no atendimento criado no passo anterior e clique em "Outras Ações → Cancelar";
  • Clique em "Confirmar" e confirme o cancelamento do Atendimento.

Image Added

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso4
  • Com o Atendimento cancelado, acesse novamente a rotina Painel JDQuote (VEIA114);
  • Posicione na cotação utilizada nos passos anteriores que foi vinculada ao atendimento cancelado;
  • Clique em "Outras Ações → Criar Atendimento";
  • A cotação não estará vinculada a nenhum atendimento e assim poderá gerar novamente outro atendimento.

Image Added


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

...