Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Image Added


Painel
titleVisualização de detalhes dos itens de oportunidades já encerradas

Agora no Totvs CRM quando uma oportunidade já estiver fechada é possível visualizar os detalhes de seus itens, seja ela uma oportunidade ganha, perdida ou descartada.

No ambiente Web, clique no botão editar para visualizar os detalhes da oportunidade fechada.

No app "Meu CRM", basta apenas pressionar sobre o item e você conseguirá visualizar os detalhes da sua oportunidade já fechada.



Image Added

Estado
titleoportunidades
 
Estado
titlevisualização
 DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA


Painel
titleAlteração de responsável das oportunidades pela rotina de clientes ou Leads

Mais facilidade na sua rotina. Agora no Totvs CRM, quando a oportunidade for criada a partir de outros acessos disponíveis em Cliente ou Lead, poderá ser alterado o responsável pela oportunidade, assim como acontece quando a oportunidade é criada diretamente do menu de Oportunidades.



Image Added
Estado
titlecontas
 
Estado
titleoportunidades
 DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA







Painel
titleExibir tipo de objeto de origem em atividades

Agora no Totvs CRM no formulário de atividade é possível visualizar o tipo de origem daquela atividade.

Quando não houver origem declarada, o sistema não mostrará nenhuma informação. 


Image Added

Estado
titleatividades
 
Estado
titleorigem
 DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA

Painel
titleCriar regras de exibição condicional utilizando campos BTB

Além de usar os campos nativos da ferramenta, ele pode utilizar os campos que ele vai criar para criar expressões e vai ser executada a regra corretamente. Agora permite que se crie expressões de exibições também com campos personalizados.


Image Added

Estado
titlepersonalização
 
Estado
 DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA

Painel
titleDisponibilizar campo de multi-seleção de contatos em atividades

Agora no Totvs CRM, quando o usuário adicionar uma nova atividade, será possível vincular um ou mais contatos.

Com isso, o usuário poderá determinar um ponto focal para aquele compromisso, bem como vincular vários contatos que estão relacionados com a atividade.


Image Added

Estado
titleoportunidades
 
Estado
titlecontatos
 DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA





HTML
<style>
#title-text {
	display: none !important; 
}

.columnLayout.three-equal{
	background-size: contain!important;    
	width: 100%;
	margin: 0 auto;
	padding-top: 32px;
    text-decoration: none;
    background-image: url();
    height: 100%;
    background-repeat: no-repeat;
    background-position: center;
    height: 230px;
}


}



.composition-banner-overlay{
background:rgba(0,0,0,0.0);min-height:inherit;position:relative;border-radius:5px;
}

.aui-button.aui-button-primary, .aui-button.aui-button-primary:visited {
background-color: #363636;
color: #111111;
display: block;
margin-left: 20px;
margin-right: auto;

}
.composition-banner-title{
color: #000000!important;
}

.composition-banner-desc{
color: #000000!important;
}

.composition-banner-content {
width:100%;
}

.composition-banner {
    background-size: 100% !important;
    min-height: 320px;
    border-radius: 5px;
    margin-left: 10px;
 	background-repeat: no-repeat;
}
.composition-banner{
  opacity: 1.0;
  filter: alpha(opacity=50); /* For IE8 and earlier */
}

.composition-banner:hover{
  opacity: 0.5;
  filter: alpha(opacity=100); /* For IE8 and earlier */
}
</style>
 

...