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- A crítica 091 deve estar habilitada, na tela de Motivos de Críticas (Atualizações / Cadastro Contas / Motivos de Críticas - PLSA505), com o campo BCT_ATIVO igual a "1";
- Durante a submissão de XML de guias de Resumo de Internação ou Honorário, estando a crítica 091 habilitada, o sistema verifica se foi enviada informação na tag <senha> e tag <numeroguiaoperadora>:
- Se foi enviada informação na tag <senha>, o sistema consulta a Tabela BEA - Complementos Movimentações, verificando se existe liberação com essa senha, para posicionar no registro. Se for uma Guia de Resumo de Internação ou Honorários, realiza o posicionamento na tabela BE4 - Internações.
- Se não foi enviada a tag <senha> ou a senha enviada não existe, o sistema vai consultar a tag <numeroguiaoperadora> na tabela BEA, para verificar a existência de guia e posicionar nesse registro. Se for uma Guia de Resumo de Internação ou Honorários, realiza o posicionamento na tabela BE4 - Internações.
- Caso o sistema encontre a guia relacionada pela tag <senha> ou tag <numeroguiaoperadora>, o sistema vai validar se a matrícula da guia de liberação é a mesma da guia que está sendo submetida (pela matrícula atual - BEA_OPEMOV+BEA_CODEMP+BEA_MATRIC+BEA_TIPREG+BEA_DIGITO ou antiga - BEA_MATANT, e no caso de guias de Resumo e Honorário, BE4_CODOPE+BE4_CODEMP+BE4_MATRIC+BE4_TIPREG+BE4_DIGITO ou BE4_MATANT), além de verificar se foi enviada informação nas tags <senha> ou <numeroguiaoperadora>.
- Se as informações são diferentes, ou seja, matrículas divergentes, será emitida a crítica 091.
- Caso pelas tags <senha> ou <numeroguiaoperadora> não seja encontrado registro de liberação, o sistema não emite a crítica 091 e a ignora, pois existem outras críticas relacionadas.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não aplicável.
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