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1. Seleção do tipo de solicitação: serão exibidas as opções abaixo para o usuário escolher:
- Saber Consultar: permite saber quais dados pessoais a empresa possui (consulta de dados pessoais).
- Solicitar Anonimizar: para solicitar a exclusão dos meus dados pessoais (anonimização de dados pessoais).
- Saber Registro de tratamento: para saber como meus dados pessoais são tratados (consulta a registro de tratamento de dados pessoais).
- Solicitar correção de um ou mais dados pessoais (outras solicitações).
Após a seleção, o Chatbot questionará se o usuário deseja cadastrar uma nova requisição ou se quer consultar o status de uma requisição existente. Neste caso, o usuário deverá fornecer o código da requisição.
2. Indicação da forma de relacionamento com a empresa: permite ao titular designar qual é escolhendo a opção Cadastrar, na etapa anterior, o Chatbot solicitará a forma de relacionamento do titular dos dados pessoais com a empresa (vínculo), direcionando a ação a ser realizada. É possível selecionar a opção que considera todos os vínculos, caso o titular não tenha certeza. Desta forma, a ação a ser realizada será mais abrangente..
3. Preenchimento dos dados do solicitante: nesta etapa, deve-se informar o nome do titular dos dados pessoais e um e-mail para contato, que será validado após submissão do formulário. Neste e-mail serão enviadas notificações informando o andamento da solicitação, e o resultado, quando a solicitação for concluída.
4. Informação dos dados de identificação do titular: aqui, deve-se informar os documentos que permitam localizar o titular e associá-lo aos seus dados pessoais. A quantidade de campos disponíveis para preenchimento varia conforme a opção de relacionamento com a empresa (vínculo) selecionada.
5. Fornecimento de anexos que comprovem a identidade do titular: para segurança e garantia da autenticidade da solicitação, é necessário subir imagens ou arquivos dos documentos informados na etapa anterior.
Estes documentos serão validados pela empresa, antes de dar seguimento na solicitação.
6. Submissão dos dados Registro da solicitação e conclusão do fluxo: nessa etapa será gerado um código de registro da solicitação e uma mensagem solicitando a confirmação do e-mail será enviada para o endereço de e-mail informado ao Chatbot na etapa de identificação do solicitante.
A solicitação só será registrada após a confirmação do e-mail de contato.através do link fornecido na mensagem enviada.