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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Página do Cliente


Contatos

Em "Página do Cliente , > Contatos > Zendesk" incluímos uma nova coluna para identificar quando o contato for o Adm. do Cont. Portal. Esta informação será atualizada no Empodera, quando houver interação de ticket do cliente, ou seja, clientes que não possuem interações recente a informação não estará atualizada.



Formulários

Incluímos novos campos de Tickets, Projetos, Clientes e NPS no cadastro dos Formulários, estes . Estes campos serão preenchidos com as informações do cliente quando adicionado o Formulário no mesmo, caso não haja informação preenchida no cliente o campo será apresentado com a informação de "valor não encontrado".

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Ajustamos para que seja apresentado na Whitespace, todos os Clientes que já possuírem os Produtos Cloud contratados, assim também como a informação dentro da como em Produtos, na Página do Cliente , em Produtos.


Painel Administrativo


Playbooks

Adicionada uma nova opção que, ao ser selecionada, permitirá que os Campos Customizados , associados ao Playbook e Atividades sejam preenchidos por padrão com o valor atual que constar no cliente que for inserido o Playbook.
dentro de Campos Customizados do cliente. Esta configuração deve ser feita na  na criação do Playbook e para .

Para Playbooks já criados e em uso dentro da área, os Campos Customizados irão ser apresentados em branco, como já é utilizado. Caso o usuário deseje alterar a opção dentro do Playbook já existente, os campos só serão preenchidos para os clientes que tiverem o Playbook adicionado após está a alteração.



Regras

Para Regras do tipo envio de e-mail, incluímos as opções abaixo de remetente do Agente por Papel e ESN do cliente. 
Ao selecionar as opções:

Papel > Selecione -o
O remetente deste envio será o primeiro agente do cliente cliente

Papel > Sem Papel- o
O remente deste envio deve ser o agente do cliente que não possui papel vinculado ao seu cadastro
*Quando todos os agentes do cliente possuírem papel vinculado, o remetente deste e-mail será por padrão "[email protected]"
*Quando todos os nenhum dos agentes do cliente não possuírem papel vinculado, o remetente deste e-mail será o primeiro agente cadastrado no cliente"

Papel > Lista de Papeis - o
O remente deste envio será o agente do cliente que possui o papel selecionado vinculado ao seu cadastro
*Quando o cliente não possuir agente com o papel selecionado, o remetente deste e-mail será por padrão "[email protected]"
ESN - o
ESN
O remetente deste envio será o ESN cadastrado no clientevinculado ao cadastro do cliente.