Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Produto: |
| ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: |
| ||||||||
Segmento: |
| ||||||||
Módulo: | Folha de Pagamento | ||||||||
Função: | FP1350 - Alteração Individual de LotaçãoFP9823 - Geração Remuneração eSocial | ||||||||
País: | Brasil | ||||||||
Ticket: | 1696308016935908 | ||||||||
Requisito/Story/Issue: | DRHROTDTS-95529510 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No FP1350 está permitindo utilizar um Centro de Custo que esteja inativo.O S-1210 não deve conter a informação de pagamento da folha anterior ao início da obrigação da terceira fase de periódicos, no FP0560 está informado 01/06/2018 ao gerar o S-1210 de Junho de 2018 foi gerado no XML o pagamento da folha do mês de Maio que ocorreu em 05/06/2018.
03. SOLUÇÃO
Na aba Centro de Custo caso seja uma rescisão complementar do tipo PLR estará validando o Centro de Custo inativoRealizados ajustes nos programas para que não gera no XML a tag de pagamento anterior ao início da obrigatoriedade do eSocial.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Para a solução surtir o efeito é necessário executar o pacote com a correção em seguida executar novamente o programa FP1350FP9823.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não se aplica
Templatedocumentos |
---|
...