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CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela Relatório do Cadastro de Rede de Atendimento
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Principais Campos e Parâmetros
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tabelas utilizadas
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Nota | ||
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Para o funcionamento deste relatóriorecurso, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação:Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao Smart View | ||
Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
O relatório do cadastro de A Rede de Atendimento (PLSR606SV) permite visualizar os dados cadastrais das redes de atendimento existentes na base de dados de uma maneira simples, intuitiva e objetiva.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar o relatório, deverão ser informados programa Rede de Atendimento (PLSR606SV), através do caminho: Relatório > Rede de Atendimento > Rede de Atendimento - SV, você deve informar os parâmetros da tela e serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
Imagem referente ao relatório:
03.
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Outras Ações / Ações relacionadas
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TELA REDE DE ATENDIMENTO
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
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Código Inicial ? | Código da Rede de Atendimento para filtro (BAU_CODIGO) |
Código Final ? | Código da Rede de Atendimento para filtro (BAU_CODIGO) |
Situação ? | Situação da Rede de Atendimento, sendo:
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04. TABELAS UTILIZADAS
04. TELA Cadastro de Rede de Atendimento
Principais Campos e Parâmetros
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- Redes de Atendimento (BAU)
- Tipos de Logradouro (B18)
- Siglas de Conselhos Regionais (BAH)
- Municípios (BID)
- Fornecedores (SA2)
- Funcionários (SRA)