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CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Parâmetros utilizados
01. VISÃO GERAL
Neste menu, é possível realizar o lançamento dos itens que compõem os controles do paciente (v.2402).
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
- Monitorização Geral
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O campo de data permite que o usuário selecione os dados do dia/período que deseja visualizar, ao lado é mostrado qual data é aquela em relação a data atual (hoje, ontem, 02 dias atrás etc.).
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "adicionar". Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
Ao clicar no ícone , é exibido o nome e o número do conselho profissional responsável por cadastrar ou suspender um item. a data e hora do registro.
Ao clicar no ícone , é possível visualizar o modal preenchido, editar dados ou suspender o registro de cada item, sendo obrigatório o preenchimento de justificativa para efetivar a suspensão.
No campo Sinais Vitais é possível selecionar uma data específica para serem exibidos os registros do dia.
Sinais vitais alterados (de acordo com o padrão cadastrado) ficarão destacados em vermelho.
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "adicionar Sinais vitais". Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
No campo Glicemia capilar é possível selecionar uma data específica para exibir os registros do dia.
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "adicionar Glicemia capilar". Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
No campo Escala de Dor é possível utilizar três escalas: Escala de dor de NIPS, Escala de dor Analógica Visual e Escala de Faces.
O nome da escala utilizada é exibida na tela com data e hora do registro, a pontuação total, o resultado do score atingido na escala e as observações inseridas pelo usuário.
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "adicionar Escala de dor". Será exibido um modal para selecionar uma escala (Escala de dor de NIPS, Escala de dor Analógica Visual ou Escala de Faces.) Após a seleção da escala, é exibido na tela as opções de cada escala para cálculo do score. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
No campo de Antropometria, é possível selecionar os dados de um período específico para serem exibidos.
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "adicionar Antropometria". Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
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Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "+ Adicionar". Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
Ao clicar no ícone , é exibido o nome e número do conselho profissional responsável por cadastrar ou suspender um item. a data e hora do registro.
Ao clicar no ícone , é possível visualizar o modal preenchido, editar dados ou suspender o registro de cada item, sendo obrigatório o preenchimento de justificativa para efetivar a suspensão.
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A lista dos itens é exibida de acordo com o cadastro dos mesmos no RM, assim como as unidades utilizadas em cada um.
Ao acessar a tela, o sistema já preenche os campos de data/hora com as informações atuais. (PEP)
Os dispositivos e equipamentos podem ser cadastrados em: RM > Cadastros > Processo de enfermagem > Cadastro de dispositivos e equipamentos > Incluir.
Ao clicar no ícone para incluir dispositivos e equipamentos, será exibido um modal para registrar o "nome" e "tipo de item" (dispositivo ou equipamento). Após a definição é necessário marcar a checkbox "Ativo" e em seguida clicar em "Salvar" e em "Ok" para finalizar a inclusão.
É possível editar o nome ou excluir um item clicando no ícone de lápis ou "X" no RM. Para editar, clique no lápis e edite o nome, clique em "salvar" e em "Ok" para confirmar.
Para excluir um item, basta selecionar o item, clicar no ícone "X" e confirmar a exclusão clicando em "Sim".
COLOCAR IMAGEM DO ITEM INCLUÍDO NO PEP
O "Local de dispositivo" pode ser cadastrado em: RM > Cadastros > Processo de enfermagem > Cadastro de local de dispositivo.
Ao clicar no ícone para incluir dispositivos e equipamentos, será exibido um modal para filtrar por "Ativos" ou "Todos". Após selecionar os filtros clique em "Executar".
Após a seleção será exibido na tela uma lista com locais já cadastrados anteriormente. Ao clicar no ícone para incluir, será exibido um modal para descrever o nome do novo local. Após a definição é necessário marcar a checkbox "Ativo" e em seguida clicar em "Salvar" e em "Ok" para finalizar a inclusão.
É possível editar o nome ou excluir um item clicando no ícone de lápis ou "X" no RM. Para editar clique no lápis e edite o nome, clique em "salvar" e em "Ok" para confirmar. Para excluir um item, selecione o item que deseja excluir e clique no ícone "X" e confirme a exclusão clicando em "Sim".
COLOCAR IMAGEM NO PEP!!!!!!!!!
4. Ganhos e Perdas
A lista dos itens é de acordo com o cadastro dos mesmos no RM, assim como as unidades utilizadas em cada um. Os itens podem ser fixos ou apenas para registro do momento????.
As informações são evidenciadas em três sessões diferentes: ganhos, perdas e balanço hídrico.
O sistema informa o balanço do dia, tanto separadamente como por sessão.
No campo de data é possível selecionar um dia específico para serem exibidos os registros.
Para incluir dados de uma nova avaliação, clique no botão "+ adicionar" ganho ou perda.
Será exibido na tela um modal para inserir os novos dados. Para finalizar a inclusão clique no botão "Salvar" para o registro ficar gravado com data e hora.
Na tabela "Balanço Hídrico", é exibido o total acumulado em um período específico selecionado pelo usuário.
Ao clicar no ícone , é exibido o nome e o número do conselho profissional responsável por cadastrar ou suspender um item. a data e hora do registro.
Ao clicar no ícone , é possível visualizar o modal preenchido, editar dados ou suspender o registro de cada item, sendo obrigatório o preenchimento de justificativa para efetivar a suspensão.
5. Hemodiálise
A lista dos itens é de acordo com o cadastro dos mesmos no RM, assim como as unidades utilizadas em cada um.
Ao acessar a tela, os campos de data/hora já são preenchidos com as informações atuais.
IMAGEM NOVA
À medida que o usuário faz o preenchimento dos itens e clica em finalizar, o sistema cria o histórico de registro em tela.
IMAGEM NOVA
É possível suspender o registro de cada item, sendo obrigatório o preenchimento de justificativa para efetivar a suspensão.
IMAGEM NOVA
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