01. DADOS GERAIS
Produto: | |
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | |
---|
Função: | Agenda Telefônica |
---|
País: | Brasil |
---|
Ticket: |
|
---|
Issue: | Jira |
---|
server | JIRA |
---|
columnIds | issuekey,summary,issuetype,created,updated,duedate,assignee,reporter,priority,status,resolution,customfield_20500 |
---|
columns | key,summary,type,created,updated,due,assignee,reporter,priority,status,resolution,Resolution |
---|
serverId | 0c783de1-186e-383b-975c-a1acd7d76cb5 |
---|
key | DSAUPERSMED-400 |
---|
|
|
---|
02. VISÃO GERAL
Neste documento, será descrito o processo para incluir e buscar um cadastro na Agenda Telefônica Personal Med Online.
Dica |
---|
|
Será possível inserir e visualizar pela agenda e no Menu Cadastro. |
03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Para efetuar a visualização ou inclusão da Agenda Telefônica, segue abaixo os passo a passo:
- (1) Acesse o menu lateral "Agendamentos".
- (2) Clique no menu dentro de "Agendamentos", irá exibir um submenu.
- (3) Selecione a "Agenda Telefônica".
- (4) Na "Agenda Telefônica", você poderá buscar o contato ou inserir um novo. Caso desejar inserir um novo, deverá clicar em Salvar após preencher os campos.
Clique no ícone abaixo, e verifique o processo descrito acima em vídeo.