Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Índice
maxLevel5
outlinetrue
indent8.1.1
exclude.*ndice
stylenone

Aviso
titleDescontinuação da rotina

Prezado cliente,

Comunicamos que a rotina Mesa Operacional - Visão de Atendentes, será descontinuada no dia 01/06/2021. Não se preocupe, todas as funcionalidades e registros relacionados a esta rotina podem ser acessadas através da Nova Mesa Operacional.

Conheça mais da mesa operacional em: Mesa operacional - TECA190D - Gestão de Serviços - P12

Objetivo

A mesa operacional tem como principal função proporcionar uma gestão clara com tela unificada, que contém os principais processos de gestão operacional.

...

Campo

Descrição

Período das Agendas

De / Até

Preencha a data do período.

Exemplo:

02/07/2016 a 02/08/2016

Filtra ?

Utilize a seta indicadora e selecione a opção.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Conteúdo ?

Selecione o valor para se filtrar.

Exemplo:

001 - Equipe 01

001TEC - Atendente 01

004 - OESTE

000000001 - Local 01

000001 - Habilidade 1

Cód. Supervisor?

Selecione o supervisor inicial e final.

Exemplo:

0000001 a 0000015

Mot. Manut.

Selecione o motivo de manutenção.

Exemplo:

000001 - Cancelamento

Tipo do Dia

Selecione a opção para indicar se o dia foi trabalhado ou não.

Exemplo:

S - Trabalhado

N - Não Trabalhado

Observação

Se necessário, inclua alguma informação relevante para justificar a manutenção da agenda.

Exemplo:

Funcionário afastado por doença.

Sel. Substituto

Selecione o atendente para realizar a substituição.

Exemplo:

D MG 01 000001 - Matheus

Informações
titleImportante

A partir da versão dos fontes (TECA580E e TECXFUNA) do dia será realizada a validação do período de manutenção da agenda x convocação para atendentes com Contrato de Trabalho Intermitente.

Conteúdos Relacionados