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Índice
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01. Visão Geral

Esta tela é responsável por mostrar ao usuário, quantidade de consultas que ainda não foram contabilizadas e salvas como histórico, também é possível visualizar como indicador o Esforço e o SLA jurídico, nos últimos 12 meses.

O SLA Jurídico faz o monitoramento dos seguintes fluxos:

  • Solicitação de contratos;
  • Consultas/ pareceres.

02. Exemplo de Utilização

Acessando a tela de Meus Contratos ou Minhas consultas, temos o painel que apresenta o SLA jurídico das consultas no período dos últimos 12 meses.

03. Tela - SLA Jurídico

Na tela de Meus Contratos ou Minhas consultas, temos este painel que mostra o SLA jurídico do mês corrente, para obter mais informações clique em ver mais detalhes.



Regras da Tela de Indicadores de SLA:

Processar:

Possibilita realizar o processamento dos workflows que não foram contabilizados para calcular o SLA.


Indicador SLA:

Mostra o tempo médio (dias), de resposta do Jurídico em interações das solicitações de Contratos/ Consultas, referente aos últimos 12 meses, segregando por tipo de contrato/ solicitação.








Indicador por Fluxo do Jurídico:

Mostra o tempo gasto em horas de cada fluxo que o departamento jurídico executou nas solicitações de contrato/ consultas, segregando por tipo de contrato/ solicitação.

O usuário pode realizar o filtro no gráfico através das seguintes informações:

  • Tipo de Contrato/ Solicitação;
  • Área Solicitante;
  • Data Inicial e Final;






Indicador por Área Solicitante:

Mostra o tempo gasto em horas,de resposta do Jurídico em interações das solicitações de Contratos/ Consultas, referente aos últimos 6 meses, segregando por área solicitante.

O usuário pode filtrar as informações do gráfico, pelo campo do Tipo de Contrato/ Solicitação.


Processar:

Se houver algum workflow finalizado que não foi contabilizado é possível executar a ação clicando no botão processar. 

Após clicar, o processamento será feito em segundo plano e assim que for finalizado os gráficos serão atualizados. Caso exista Workflows finalizados que foram localizados no Protheus mas não foram encontrados no fluig, o sistema pergunta ao usuário se deseja ignora-los na contabilização. O sistema faz esta pergunta nas seguintes situações:

  1. Ao finalizar o processamento, o sistema faz a pergunta ao usuário se deseja ignorar os registros não localizados.
  2. Se o usuário por algum motivo indicar que não deseja ignorar na situação 1, o sistema disponibiliza ao lado do botão processar, o botão abaixo para que o usuário possa ignorar estes registros.

Obs: O botão processar só estará visível se houver dados a processar

Indicador de SLA Jurídico:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 12 meses, terão sua média de tempo em dias calculada por mês e por tipo de contrato/ solicitação.


Cálculo da média de tempo.

O cálculo da média de tempo, considera apenas as tarefas que são de responsabilidade do departamento jurídico e que já tenham sido finalizadas. Neste sentido, é efetuada a soma do tempo gasto em todas as solicitações de contratos atendidas e dividido pela quantidade de solicitações/contratos do mês.

Caso o tempo médio de atuação seja superior a 7 horas úteis, será considerado um dia.

Caso o tempo médio seja superior a 24 horas corridas, o cálculo de dias será efetuado dividindo-se o tempo médio por 24 horas, chegando assim na quantidade de dias.

Indicador por Fluxo do Jurídico:

Para todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado, serão calculadas a quantidade de horas de cada atividade do departamento jurídico e segregada pelo tipo de contrato dos workflows.

O usuário pode filtrar as informações do gráfico através do:

  • Tipo de Contrato/ Solicitação;
  • Área Solicitante;
  • Data Inicial e Final;


Informação:

Se não realizar nenhum filtro, as informações deste gráfico serão dos últimos 3 meses.

Indicador por Área Solicitante:

Todas as consultas que estiverem com o workflow finalizado nos últimos 6 meses, serão calculadas a quantidade de horas por mês e área solicitante.

O usuário pode filtrar as informações do gráfico através do Tipo de Contrato.

...

/ Solicitação.