Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

SPB

Versões:

Todas

Ocorrência:

N/A

Ambiente:

Windows

Passo a passo:

  • menu "Documentos - Piloto" (Ícone "Piloto"), aba "Ordens", menu popup "Reprogramar...Transações"
  • menu "Documentos - Catálogo de Mensagens" (Ícone "Mensagens"), aba "Horários"
  • menu "Documentos - Piloto" (Ícone "Piloto"), aba "AutorizaçõesOrdens", menu popup "Reprogramar..."
  • menu "Documentos - Piloto" (Ícone "Piloto"), aba "Transações"Autorizações", menu popup "Reprogramar..."

Observações:

N/A

 

Independentemente da origem das mensagens, tanto as oriundas de sistemas legados quanto as que forem digitadas manualmente através da aba "Transações" da tela disponível através do menu "Documentos - Piloto" (Ícone "Piloto"), ou seja, todas as mensagens que ainda não foram enviadas poderão ter o seu envio reprogramado para um novo horário, de acordo com a grade de horários ainda disponível na data atual/corrente para o tipo de mensagem em questão., cujas configurações estão disponíveis na aba "Horários" da tela disponível através do menu "Documentos - Catálogo de Mensagens" (Ícone "Mensagens"), conforme pode ser visualizado a seguir:

 

Image Added

 

Para fazer a reprogramação, na aba "Ordens" ou na aba "Autorizações" da tela disponível através do menu "Documentos - Piloto" (Ícone "Piloto"), a mensagem em questão deverá ser selecionada com um clique com o botão esquerdo do mouse sobre a mesma e, com um clique com o botão direito do mouse sobre a mesma, deverá ser aberto um menu do tipo popup no qual deverá ser selecionada a opção "Reprogramar...", conforme pode ser visualizado a seguir:

...